Serve de nada, eu me visto como eu gosto então normalmente não peço opinião de ninguém
anônima
03/02/2022 18h24
Uma merda, nem escuto
anônima
03/02/2022 18h26
Prefiro escolher sozinha rs mas as vezes peço opinião
Só as vezes
eles respondem
03/02/2022 19h00
Pode ser visto como ruim o homem opinar sobre as roupas da mulher, mas, na minha opinião o homem tem direito de dar opinião mesmo que negativa sobre a roupa da namorada ou esposa, por exemplo, roupa muito curta, short mostrando uma parte da bunda, o homem tem todo direito de não aceitar, apenas isso não é ser controlador, possessivo, machista...
04/02/2022 02h41
Não sou mulher pra escolher roupa