apenas que me ame, me respeite, seja estudioso e pense no futuro como eu. Mas só aparecem galinhas, homens infantis e que não pensam no futuro. Chega da um fadiga conversar com eles. . Nunca chegou um que eu dissesse me identifico com ele, queria namorá lo.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
23/12/2016 17h03
Se você se enquadra no perfil intelectual/nerd/geek, lugares como livraria, sarais, palestras acadêmicas, conferencias e eventos nerds, podem lhe mostrar homens com esse mesmo perfil.

É bom lembrar que você não precisa necessariamente se identificar com outros rapazes para que se gostem. Ele ser uma boa pessoa e ter perspectiva de vida já é um ótimo começo.

Que mal lhe pergunte: do que você gosta?
anônimo
23/12/2016 16h30
Talvez esteja procurando no círculo errado, no local errado? Mude um pouco os ares e conheça pessoas de diferentes círculos.
anônimo
23/12/2016 15h53
Já deve ter aparecido varios e você disse, "Vamos ser apenas amigos" a maioria das mulheres amam fazer isso kk
anônimo
23/12/2016 16h23
Eu sou estudioso e penso no futuro.
anônimo
23/12/2016 16h33
Normal o mundo está cheia desse espécime (babacas), respira fundo, mande eles se foderem, e mantenha o bom humor, logo mais se acha alguém bacana.
23/12/2016 16h01
Também não tenho muita sorte com mulheres, pois sou muito tímido para declarar os meus sentimentos e devido a isso continuo solteiro
anônimo
23/12/2016 18h43
Continue que uma hora vc vai achar .
23/12/2016 18h52
Seja paciente. Solte isso e logo vira alguém que você vai se identificar.
23/12/2016 18h54
As vezes aparecem, só que a pessoa olha rapidamente somente por uns minutos e descarta sem nem ao menos conversar com a pessoa.
elas respondem
23/12/2016 15h58
Continue tentando
23/12/2016 16h05
Os infantis são os que mais me aparecem, Mas é pq sou um pouco também rs... Será se não é o seu caso tb? Acho q o círculo social de alguém reflete um pouco da personalidade dela.
anônima
23/12/2016 16h01
Esse tipo de homem que você procura normalmente não tem atitude, você que tem que ter.
anônima
23/12/2016 15h45
Do jeito que esses malas estão, melhor relevar alguma coisa ai. Ou fica sozinha mesmo.
anônima
23/12/2016 15h44
Só isso?
anônima
23/12/2016 16h38
Também não tenho muita sorte com homens e felizmente estou sempre solteira ;-)
anônima
23/12/2016 16h42
Tenha paciência.
O que mais tem é gente estranha, mas garimpando bem aparece um bom.
Espere e continue a busca, mudando os lugares que frequenta vc vai encontrar gente diferente. Experimenta frequentar exposições, bibliotecas... O nível da galera ali com certeza é outro. Boa sorte!