Isso foi em 2018;
Ela era uma garota de 18 anos tinha aprox 1.50 de altura,cabelos pretos grande,era descabeçada de certa forma,ela era super amável e tudo mais nós conversamos muito por whatsapp,ela era da mesma cidade,a gente brigou porque ela foi em uma festa que só tinha 3 pessoas ela e dois caras que deram um bebida (acredito estar batizada) pra ela e ela começou a ficar mal e depois disso falei pra tomar cuidado e ela ficou pistola comigo e nunca mais me perdoou por querer ajudar ela a não ser abusada.
Fora que antes de ir na festa um mês antes outro cara tinha transando com ela bebada e a engravidou só que ela tinha feito os testes e deu negativo.

Hoje meu primo disse algo que me deixou reflexivo: Se ela te deixava feliz porque você não volta a falar com ela ?
Eu eu penso em falar com ela pois foi a minha primeira paixão que se realizou e vocês oque acham disso ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/02/2022 18h45
Mulher está tão em falta assim que você cogita ir atrás de uma que tinha zero consideração por ti?

Olha, eu acho que tentar uma aproximação seria um tiro no pé.
anônima
03/02/2022 19h01
Acho que vc está iludido, nada se realizou aí...
A mina saía, transava com outros caras, não se preocupava se a bebida estava batizada (provavelmente pq independente disso ela ficaria com os caras, caso contrário, qualquer mulher se preocuparia) e vc tá aí dizendo q se realizou...
Ela me parece bem porra louca e vc bem ingênuo, não é uma boa combinação.
eles respondem
anônimo
03/02/2022 18h36
Cara , a mina nem se importava ctg ela n tinha consideração por vc né.. então esquece ela.
03/02/2022 18h40
Esqueça, essa daí nunca se importou contigo e não vai ser agora que a coisa vai mudar.
anônimo
05/02/2022 12h04
Vish..