Pessoal é o seguinte, tenho um canal no YouTube com 10.700 inscritos, e com apenas dois vídeos um de sete milhões e meio de visualizações outro com quase 900.00 visu, sou eu que monto e coloco uma qualidade diferente nas músicas com programas e coloco músicas com audios que não se encontram tão fácil aqui no Brasil, e só vem crescendo a cada dia que passa, só que eu não faço a mínima ideia se tem como ganhar dinheiro com isso de alguma forma, pelo fato de ser algo que gosto de fazer, gostaria muito, tenho trabalho fixo mais queria outras formas de ganhar dinheiro, não posso ser monetizado porque o conteúdo não é meu ( as Músicas ) esse é um dos meus videos

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/02/2022 19h02
vc tem que monetizar
ahh não sei rs , faça videos seus ensinando algo , falando sobre algo interessante
anônima
07/06/2022 17h09
Hum.
eles respondem
03/02/2022 19h04
Produz conteúdo original seu pra poder monetizar o vídeo. O mais difícil vc já conseguiu q foi ultrapassar 10k inscritos.
03/02/2022 18h58
Coisa de vagabundo mexer com YouTube