6.45K  19/05/2015 21h47

Eu tenho 26 e ela tem 16. Fico meio constrangido em ficar com ela em público, não sei o que vão pensar de mim... o que devo fazer?

eles perguntam
2 9
elas respondem
19/05/2015 21h44
Mina muito novinha cara, arrume uma pelo menos com 18 anos vc já é um homen feito.
anônima
19/05/2015 21h37
Nenhum problema! Só é complicado por causa dos pais dela que podem não aceitar muito bem. Mas se aproximem e vejam no que dá, depois pensem se der certo.
eles respondem
anônimo
01/01/2015 18h13
Claro que ela quer você. Você tem 10 anos a mais, ou seja, 10 anos mais experiente, deve ter bens materiais, porra, tu tem quase 30 anos na cara, acorda rapá.

Vai lá pegar a chave de cadeia, que te largaria por um cafajeste fácil, é só ele demonstrar ser melhor que você em qualquer aspecto.
Poorra, é uma MENININHA, 16 anos, já deve ter dado, mas e dai? É pirralha, mal sabe o que quer da vida, é a meninha do papai e a princesinha da mamãe.

Te liga, vai conhecer alguma mulher acima de 18 anos, ou você só tem capacidade de pegar de menor? Se manca!
anônimo
19/05/2015 21h47
Como ela e de menor deve ter algum cuidado.
E ver se ela tem maturidade pra ter um relacionamento mais serio pq você com 26 anos não esta mais na idade de ficar de sacanagem pelo menos não e pra estar.
Trate ela com respeito e carinho e tente saber o quanto ela esta comprometida com isso tudo.
Se estiver tudo ok,siga em frente.
anônimo
31/12/2014 03h30
A sociedade está aí, portanto escolha continuar ou não.
31/12/2014 15h12
Cara, não existe problema nenhum nisso, se ambos querem, vão em frente...
Acho que talvez o único problema seria os pais dela aceitarem isso... só te aconselharia a resolver isso sem faze-la ter desentendimentos/brigas em casa com os país, pois olhando na visão deles, é totalmente compreensível não aceitarem tal relacionamento...
30/12/2014 13h14
http://pt.wikipedia.org/wiki/Idade_de_consentimento
anônimo
30/12/2014 18h29
Não vejo problema, se você gosta dela e ela de você , fica com ela poxa... poxa 16 anos ? acho que ela já está bem grandinha p saber o que quer né ? . .então, boa sorte.. agora se ela tivesse uns 13.. 14 anos.. ai é complicado né. .muito mais pela sua idade tb.. mas enfim.. de qualquer jeito. boa sorte querido!!..
30/12/2014 13h53
Vocês têm exatamente a idade com que meus avós se casaram(ele 26 e ela 16)... Eu acho uma diferença muito grande, não pelo fato dela ser nova ou você ''velho'', mas pela diferença de 10 anos mesmo; vocês estão em tempos diferentes de pensar, se é que me entende. Entretanto eu respeito os casais com grande diferença de idade, o negocio é ter amor na história rs... Se você não se importa com que os outros vão falar(com certeza vão falar), vai em frente.
anônimo
31/12/2014 09h38
Cara, não tem problema algum.
Que homem não quer ter uma mulher entre 16-22 anos? É o auge do corpo delas e da personalidade. Depois elas ficam um porre e gordas.

Aproveita que você tá com sorte.
01/01/2015 23h44
mano deixa essa mina na moral, vai atras de outra