Quando vejo uma mulher bonita, com um corpão eu me sinto inferior, as vezes até me sinto feia perto delas, sempre penso que meu namorado vai me trocar por uma assim e que não sou o suficiente pra ele, sofri bullying minha infância e adolescência toda por ser magra e baixa, acho que isso afetou minha auto estima demais, eu engordei um pouco hoje em dia, tenho 21 anos, porém ainda sou magra e o que mais acho feio em mim são meus braços finos e aqueles ossos que ficam aparecendo no ombro, meus seios tbm são muito pequenos, eu me sinto menos mulher por isso, me vejo como uma criança até por que todo mundo pensa que tenho 15 anos, como faço para mudar isso em mim? Você ja foi assim e mudou?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
03/02/2022 20h37
O que uma mulher bonita faz?

Ela se arruma, come bem, talvez até treine... Faça o mesmo, torne-se uma mulher bonita, essa é a melhor forma de ter autoconfiança, trabalhando o que você acha que falta em você!
04/02/2022 03h35
Tens que aprender a valorizar suas qualidades...
Mas fora isso o que me ajudou bastante foi academia, cuidar do corpo...
Quando a gente começa a cuidar do corpo, a gente começa a gostar mais de si, se sentir mais confiante
Vc ter 21 e pensarem que tem 15 é lindo, pior seria se tivesse 21 e pensassem que tens 29 não acha?
Fale com nutricionista, comece a academia.. sua auto estima vai melhorar quando começar a se amar e ver seus resultados. Seu namorado tá com vc é porque tem um motivo, ele não vai lhe trocar se realmente te amar
04/02/2022 03h32
Sua descrição bate perfeitamente com um zumbi de twd.
21/02/2022 13h49
É impossível ter amor próprio.
anônimo
05/02/2022 12h06
Estudando
04/02/2022 05h14
Quem disse que ter esse medo/insegurança é um problema? Você está certa ao pensar assim, é algo que pode sim acontece. Se quer mudar isso, invista em você, da mesma forma que as bonitas fazem.
04/02/2022 02h43
Se eu falar, irão dizer que eu tô me achando superior e com um ar de arrogância. Melhor você descobrir sozinha
anônimo
03/02/2022 21h21
Mulher ser baixa é atraente.

Vida de homem n é tão fácil assim como vc pensa, tu fala como se seu namorado tivesse meio mundo de gostosa a disposição dele.

Ele n largar vc não, relaxa vai
anônimo
03/02/2022 20h43
Faça uma terapia, depois cuide do seu corpo e sua saúde, praticando exercícios físicos. Com o tempo e foco, você vai melhorando em tudo.
elas respondem
04/02/2022 05h58
Terapia. Sim, mudei, digo que melhorei muito nesse sentido mas não estou 100%.
anônima
03/02/2022 19h44
Se tem algumas coisas em você que gostaria de mudar e que está ao seu alcance então mude, e as coisas que não pode mudar apenas aprenda a amá-las do jeitinho que elas são..

Você não é inferior a ninguém, a beleza de alguém não diminua a sua!
Você é única
Não existe ninguém igual a você, todos os dias olhe nos seus olhos no espelho e repita "sou linda, poderosa e maravilhosa e gostosa" com o tempo isso vai se tornando verdade dentro de você
Pode não fazer sentindo no início, mas com o passar do tempo você verá a mudança na sua mente
Não se compare a ninguém
Foque em você.
anônima
03/02/2022 19h44
Nascendo bonita e rica.
03/02/2022 19h42
Moça, o teu valor não está apenas na sua aparência. Longe disso, na verdade.

Você precisa ter em mente que você tem qualidades que te torna interessante. Trabalhe, estude, busque o seu futuro, faça planos.
Se qualquer pessoa não consegue enxergar o quanto você é especial, então ela não serve pra ti.
anônima
04/02/2022 05h50
Terapia, vai te ajudar no seu auto conhecimento, e entender de onde vem essas inseguranças, tem vários benefícios. Se vc não tá se sentindo bem com o seu corpo comece a cuidar dele, mas com carinho, não se cobrando pra ter um corpo x e tal, esse é seu biotipo, e tá tudo bem, é lindo do mesmo jeito, existe vários corpos, mas infelizmente a indústria da beleza, junto com a mídia, fez a gente acreditar que só um tipo de corpo é bonito, mas isso não é verdade, existe beleza em todos os corpos ❤️
anônima
03/02/2022 21h28
Obs
03/02/2022 20h33
Nascendo de novo.
anônima
03/02/2022 20h29
Terapia, plástica ou simpatia