Ele falou que na faculdade dele das 20 mulheres que era casada/namorando
Terminaram ou traíram o namorado, acontece isso mesmo?
Ele me contou isso a um tempo, estou com um pouco de trauma de mulher

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/02/2022 22h32
Nos poupe
anônima
24/02/2022 12h37
Foi orgia?
eles respondem
03/02/2022 22h28
Sim acontece faculdade é uma orgia
anônimo
03/02/2022 22h29
Homens e mulheres traem, na mesma proporção.

Pare de generalizar, e não procure namorada num puteiro, que tu vai achar uma puta. Entende? Conheça muito bem uma pessoa, antes de querer algo sério. Tipo, rotina, amigos, família, hobbies, analise tudo com cuidado. E enfim, não tenha medo de ser feliz.
03/02/2022 22h30
Aconteceu com essas em particular,ou foi uma grande coincidencia ou uma grande mentira.
Não vai ficar generalizando tudo e deixar passar uma chance de namoro ou sexo no futuro por besteira que os outros contam