Gente tenho saido com minha namorada, mas não com muito foco quando estou com ela por perto, já não consigo dar tanta atenção e fico muito calado e pensativo.

Ela inclusive quando saimos hoje me perguntou uma dezena de vezes se tava tudo bem e eu só respondia que tava. Mas estranhamente eu não estava contente da companhia naquele momento.

Será que perdi o interesse nela? ou apenas momentaneamente?

Estou passando por alguns problemas de falta de emprego e isto não me deixa alegre.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/12/2016 21h20
Compartilha seu problema com ela,namorar é isso cara,apoio mútuo seja lá qual for o momento,não guarde pra vc,depois vc perde a namorada e se reclama,se vc fizer merda,vai ter que ter coragem pra sentar no cocô.
Boa sorte!
anônima
23/12/2016 19h22
Só você sabe a resposta
23/12/2016 19h24
Fala pra ela uai, que está desanimado e quer ficar sozinho... Daí fica sozinho por um tempo pensando sozinho... Não faça a garota passar por uma angústia dessa
eles respondem
anônimo
23/12/2016 21h23
Quando o casal se dá bem de verdade o silêncio não incomoda.