Tenho um primo que mora em São Paulo desde 2015 e faz 7 anos que não nos vimos, cheguei a dar um beijo nele quando tinha 16 anos mas me arrependi
E hoje tenho 23 anos
Mas ultimamente de vez em quando eu venho sonhado com ele e nos meus sonhos ele é louco pra ficar comigo e fica no meu pé o tempo todo, o que não entendo é que não falo com ele e não tenho interesse nenhum nele mas tenho esses sonhos
E sou noiva de um moço e sou apaixonada pelo meu noivo

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
04/02/2022 08h47
Sonhar não significa porra nenhuma.
Só não seja puta e vida que segue
03/02/2022 23h08
Acredito que seja só um arquivo que seu cerebro escolhe pra usar no sonho,nada viajado de ter um desejo profundo nele.
Eu tambem tenho sonhos ambientado no ultimo emprego que tive,e foi uma merda.uma merda que durou mais de 2 anos
03/02/2022 23h09
Talvez seu primo pense tanto em você, que acaba te puxando pelos pensamentos.
Eu li em algum lugar que quando a gente pensa de mais em uma pessoa, ela sente e pode até sonhar com a gente.
anônimo
03/02/2022 23h10
Você só vai sossegar quando dar pra ele.
03/02/2022 23h58
Acontece, já quis comer minha prima tbm
anônimo
04/02/2022 00h06
Vc tem um desejo inconsciente de fazer um ménage com o primo e o noivo
anônimo
04/02/2022 00h07
Desejo reprimido
04/02/2022 00h08
Cê acha que pode controlar seus sonhos? Sei que num acha.

Mas são só sonhos, só. Vida real você tem noivo, xonada nele e tem leite de pica pra botar pra dentro. Liga pra essas coisas aí não, pois se dar mais atenção tu pira.
elas respondem
04/02/2022 00h08
Sua vontade reprimida de dá pra ele aflorou.