Eu trato mal pessoas q me tratam bem,falo muito de mim mas não gosto de escutar os outros, e eu não consigo tratar ninguém bem e com educação pq parece q estou fazendo algo errado e quando trato mal parece q está certo e me sinto bem.como mudar isto ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/02/2022 00h54
Querido...

Essa é a sua essência, aceite-se.
anônima
04/02/2022 00h45
Falar isso aqui não vai resolver, terapia é a melhor maneira de vc se conhecer mais e ver se tem algo de errado.
04/02/2022 00h46
começando a refletir sobre seus atos, sabendo que eles são desrespeitosos e ninguém merece ser saco de pancada de ninguém.
eles respondem
04/02/2022 00h41
Não sei mano, isso faz parte da sua personalidade, não tem como mudar a personalidade de uma pessoa.
anônimo
04/02/2022 00h43
Mudar a personalidade é umas das coisas mais difíceis da vida. Mas não é impossível.
Eu acredito que o primeiro passo já foi dado que é sua auto consiencia e reflexão sobre você.
Talvez praticar a gratidão e uma busca profissional se for o caso seria um bom começo.
04/02/2022 00h44
Você é quem você é
anônimo
04/02/2022 08h55
Isso é conversa fiada de internet
Vc não é arrogante com pessoas superiores a vc logo vc só é um covarde
24/02/2022 10h15
É impossível