2.41K  03/01/2015 03h15

Em relação a aparência: estatura mediana, cabelos castanhos escuros, rosto bonito, magra, bumbum redondinho e grande, pernas carnudas e torneadas, porem, seios pequenos. Ficaria com ela? O fato do seios dela serem pequenos interferiam na possibilidade de você sentir algo por ela?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/12/2014 17h45
Manda uma foto sua ai pra gente ver, ai poderemos dar uma resposta mais confiável e satisfatória.
=)
anônimo
30/12/2014 17h50
tipo físico bonito! tem que ver o caráter da pessoa um corpo bonito não vai conquistar um HOMEM de verdade, mas a minha opinião sobre os peitos "pequenos" acho bom muito bom cabe na boca toda kkk.
anônimo
30/12/2014 17h58
Penso que, mesmo sem os seios avantajados, ela tem o biotipo atraente. Agora, depende da personalidade dela, suas virtudes, se é interessante, se é humilde, feminina,... Porque é impossível viver um relacionamento apenas com a beleza exterior. Até cativa nos primeiros instantes; se for só isso, vira fogo de palha.
anônimo
30/12/2014 18h36
Olha rs... então, eu gosto de seios medianos, nem pequenos demais se ñ é feio, e se eu me apaixonasse por uma mulher assim, eu com certeza pressionaria ela a botar silicone ... eu sou tudo do mais ou menos rsrs.. do mediano sabe.. rsrs.. mulher com peito demais tb ñ é tão bacana... claro , e óbvio q eu tb n reclamaria né kkkkkkk.. .mas sei lá.. msm coisa bunda.. ñ acho bonito mulher com um bundão enorme parecendo uma tanajura kkk.. nem pernas enormes tb.. apesar das partes q eu mais gosto do corpo de uma mulher são as pernas e a bunda rs.. mas enfim kra, vc tb ñ pode levar tão a serio essas coisas.. tipo . ai, nem quero tentar com ela . porque os peitos delas são pequenos demais.. ñ . isso ´n é certo. .mulher ñ é só um pedaço de carne. ela é muito mais do que isso tb .. abraços..boa sorte@
anônimo
30/12/2014 18h43
Taca le pau!
anônimo
31/12/2014 03h30
Se for mulher ''sapão'', não gostaria.
anônimo
31/12/2014 09h34
Sendo magra e sem barriga catupirenta, não tem problema algum. Eu gosto bastante de mulheres com seu tipo físico.

Agora, quando é gorda e sem peito, fica parecendo braçinhos de T-Rex... o que é tosco demais.
01/01/2015 23h51
eu adoraria conhecer uma garota assim
elas respondem
03/01/2015 03h15
As mulheres vivem se importando com estas coisas... Mas para muitos homens sendo mulher é o que vale.
anônima
31/12/2014 19h30
ah então vcs não tem preconceito com mulher com silicone?