Uma garota da minha escola na qual nunca falei, começou a me adicionar nas redes sociais, ela comentava as minhas fotos e eu as dela, ate que um dia pelo direct ela pediu pra eu chamar ela no whats, e chamei, só que acho que ela é lésbica pelo o que observei das nossas conversas, não tenho nada contra, mas eu ainda tenho dúvidas, prefiro homens mas já pensei seriamente se ela for lésbica, em experimentar. Estou muito na dúvida o que faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/12/2016 19h20
chama eu
anônimo
23/12/2016 21h58
Não.
elas respondem
23/12/2016 19h23
Vai fundo, se vc tem curiosidade e quer experimentar vai, não precisa de ninguém ficar sabendo. Mas tem q deixar isso bem claro pra ela
anônima
23/12/2016 19h14
Se está com vontade vai fundo, isso não te torna lésbica, só se você quiser, claro.
Hi_
23/12/2016 19h27
Vai fundo e mata a curiosidade, mas deixa as coisas bem clara pra menina, e caso você não gostar, sai fora.