Tenho medo de todos métodos kkkkk!
Só fiz 2 vezes sem a camisinha, sendo que já estou na 3 aplicação, indo pra 4.
Meu medo é de pegar uma barriga por isso prefiro sempre fazer com camisinha. Tomo remédio pra aliviar a consciência, e tmb se der alguns furos q nem dessas vezes que rolou sem, eu ficar com a mente um pouco aliviada.

Vocês tmb são assim ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/02/2022 01h54
Não confio
anônimo
04/02/2022 02h17
Da o cuzinho que não causa insegurança e medo de engravidar
anônimo
04/02/2022 08h36
Vc não está fazendo uma oração pra algum Deus não viu
Para de passar vergonha
elas respondem
anônima
04/02/2022 02h07
O Ideal é usar a camisinha também , já usei o ac injetável por um tempo nunca tive problema exceto o ganho de peso
04/02/2022 02h22
Uso o ac via oral mesmo, mas vc está certa, a combinação anticoncepcional+camisinha é quase impossível engravidar.
04/02/2022 06h05
Uso a pílula e camisinha. Esse injetável deve dar ruim sé tomar fora do dia certo né?
04/02/2022 06h13
Tomei injetavel por mais de 10 anos e nunca tive problema, a não ser os próprios efeitos colaterais, claro.
anônima
04/02/2022 11h55
Não é nem questão de confiar.
Quanto menos hormônio no meu corpo melhor.
Prefiro o diu sem hormônio, a merda é que vou ter que trocar pro hormonal, mas é porque meu fluxo é intenso pra caraio (já era antes do diu), se eu não tivesse esse problema continuaria com ele.