Eu sei que muita gente não acredita nesse negócio de tempo mas vou contar minha história:
Tenho 5 anos de namoro com a Renata, a gente sempre se amou bastante, só que no último mês não sei se por rotina ou algo do tipo eu comecei a me questionar se realmente amava ela. Nesse mar de pensamentos eu só queria ficar distante dela e sozinho, ela acabou me pressionando e eu acabei dizendo "acho melhor a gente terminar", depois disso, passou uma semana a saudade bateu, percebi que aquela vontade de ficar sozinho era pura emoção passageira... Chamei ela pra conversar pra tentar reatar, ela veio em minha casa, decidida que independe do que eu falasse não iria voltar, mas rolou aquela química e eu ainda vi nos olhos dela que a gente se ama, ficamos, transamos mas não voltamos.
Na semana seguinte eu me acidentei de moto, quase perdi a perna e ela foi me ver. Fiquei internado em uma cidade vizinha 8 dias longe dela, quando voltei ela veio novamente pra gente conversar, eu queria reatar, eu quero...
Conversamos, ficamos e transamos mais uma vez... Só que de novo ela disse que está magoada, tem medo de voltar, não sabe o que quer, só quer ficar sozinha, justamente como eu disse pra ela no passado.
Ela pediu um tempo dia 30/01, que foi nesse dia que a gente se viu... Pediu pra eu não mandar mensagem nem nada, ela precisava pensar.
Só que hoje 04/02 eu não consigo mais aguentar essa saudade, essa distância..
Acham que eu devia esperar o domingo pra falar com ela? Ou não falar com ela de jeito nenhum? Esperar ela tomar a atitude de conversar comigo?
O único problema é que dói demais a saudade, o medo de perder o amor da vida... são 5 anos de relacionamento, é muito apego, consideração e paixão... to perdido, desesperado e morrendo de angústia e sofrimento por dentro