fico estudando e nem falo cm ela, já q ela não me quis antes. Mas tenho uma prova mt importante final de janeiro que me dará um bom emprego e to estudando q nem louco, mas sei q tem outros caras em cima dela, e se eu não investir sei q ela pode começar a namorar logo. Q merda, vontade de largar os estudos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/12/2016 19h27
Pra investir nela não precisa largar os estudos, é saber dividir o tempo.
Hi_
23/12/2016 19h28
Os estudos vão te dar um bom emprego, que vai pagar suas contas final do mês, a mina só vai te dar dor de cabeça mesmo. Vai estudar!
anônima
23/12/2016 19h30
NãooooOOOOOOoooooOOOOooooooOOOOooooo largue os estudos, tah maluco??? Esse emprego pode ser uma ótima oportunidade para você. Depois você pode acabar desapegando dela, e aí como fica? Fica sem namorada e sem emprego. Foque no mais importante, continue estudando e investindo em você, essas coisas de paixão vem e vão, emprego é mais sólido, menos inconstante. A vida não espera, o namoro pode esperar.
anônima
23/12/2016 21h58
Não troque os estudos por ninguém, não vale a pena
eles respondem
anônimo
26/12/2016 00h01
Tente não pensar nela e foque mais nas suas coisas da vida e pronto .
anônimo
23/12/2016 22h13
Relacionamento não é tudo
Foque no estudo
Pra conseguir ter um futuro descente
anônimo
26/12/2016 00h06
Pra investir nela não precisa largar os estudos, é saber dividir o tempo. /2