Tipo quando o cara e carinhoso,muito grudento se tu não faz tão coisa de maneira que ele quer comeca a fazer drama, "o que aconteceu com você que tá assim comigo". "Deixa eu te ligar". " É que você é minha namorada eu te amo que não sei o que.
Ele mostra ser muito compreensivo muito carinhoso mostra que gosta de mim se eu faço algo não dá maneira dele"o que eu fiz tu ficar assim"
Mano eu não sei o que faço kkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/02/2022 08h55
Você mesmo deu a resposta para sua pergunta.
anônimo
04/02/2022 09h01
Come o cu dele
04/02/2022 09h19
" se tu não faz tal coisa da maneira que ele quer começa a fazer drama"

É desse jeito mesmo.
Aprenda a dizer não.

Leia sobre :
https://amp.manualdohomemmoderno.com.br/desenvolvimento/9-habitos-comuns-de-pessoas-manipuladoras
24/02/2022 10h15
Não tem como
elas respondem
anônima
04/02/2022 08h54
Obs