Minha irmã mais velha tem um ódio inexplicável por mim. A vontade dela é me matar, de verdade mesmo, sem exageros. Ela sempre teve esse ódio de mim a vida inteira e simplesmente sem motivo algum, eu juro, meus pais sabem disso e não sabem mais o que fazer. Ela só sabe falar todos os passos que dou. Se eu jogo, ela me critica, se eu tenho wifi em casa, ela critica... pra ela eu não posso ter ou fazer simplesmente nada que ela só me critica... e ainda tenta me criticar com essas coisas aí que citei.. coisas totalmente sem sentido algum... mas é pq não tem oq falar de mim, daí quer ter oq falar ... ai eu pergunto, por exemplo, o fato de eu jogar as vezes afeta em q na vida dela? Incomoda em algo? Deve afetar mt pelo jeito
Ela tem nem oq falar... daqui a pouco vai falar até da agua q eu bebo

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/02/2022 10h53
Chama ela aqui pra contar a parte dela
04/02/2022 10h52
Nossa com uma irmã assim nem precisa de inimigo
04/02/2022 10h53
Talvez ela tenha ciúmes de VC.
Tem um motivo vc só não sabe, deve ser algo dela mesmo...
anônimo
04/02/2022 11h01
Tem que sentar e conversar
23/02/2022 10h09
É triste msm
elas respondem
04/02/2022 11h21
Inveja, meu tio também morre de inveja dos outros irmãos e joga muita praga. Infelizmente os laços sanguíneo não dizem nada, as pessoas podem ser ruins.

Melhor que você faz é se distanciar, pessoas assim não mudam e nem acredite nisso, muitas vezes são fingimentos e querer se pagar de vítimas depois de todo mal que fez