Minha namorada me confessou que já pensou em outra pessoa enquanto estava nos transando, essa pessoa era um cara que ela conversava pelo WhatsApp, ela falou que só fez isso porque me achou muito frio na cama que não tinha tava beijando ela, e não tinha feito as preliminares aí eu me pergunto será que isso foi por causa disso mesmo ou realmente ela tava querendo era pensar nele e outra coisa ela disse que não chegou a terminar o ato pois só tentou compensar mas não foi até o fim Será que é verdade

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/02/2022 11h31
Só pode ser zoeira ...em todo o caso...

O que tua namorada tem na cabeça?? toneladas de merda?? tem de ser muito imbecil mesmo confessar uma coisa destas para o namorado, que transa com ele pensando em outro cara com quem ela conversa no whats....

E VOCÊ, ALÉM DE UM MERDA NO SEXO, É UM CORNO TAMANHO FAMILIA.

Continua com ela, só não vai estranhar quando ela te chamar pelo nome do outro na hora do sexo.
04/02/2022 11h31
Vc não beijou ela nem fez preliminares queria que a mulher ficasse acesa como?
eles respondem
anônimo
04/02/2022 11h28
Putz, tu não é desejado nem pela sua namorada, é o fim mesmo. Imagina, enquanto tu come ela, ela tá pensando em outro que desgraça? eu não conseguiria conviver com isso nunca. Terminava e pronto. Se a pessoa não sente atração ou tesão por mim e precisa pensar em outra pessoa esquece. Não tem pq continuar.
anônimo
04/02/2022 11h29
No que vc pensa enquanto transa fih?
Só transa e para de chorar