* Sorry o texto grande.

Conheço um rapaz vai fazer 3 meses. Dois meses vai fazer que saio para encontrá-lo. Desde o primeiro encontro eu já disse logo que sou virgem e que ele pensasse bem se iria querer me conhecer. Deixei tudo claro. Mas só nos beijos leves ele se excita, e diz que me quer muito. Com certeza deve ser difícil para ele que é homem, para mim sendo mulher já é. Mas não o conheço bem como queria, família etc. Vou sugerir ele repensar de me conhecer e tentar conhecer uma mais disposta. Gosto dele, bastante, mas esse detalhe com certeza nos traria dor de cabeça. O que acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/02/2022 12h18
Enfia dois dedos na buceta e está resolvido
anônimo
04/02/2022 12h22
Não entendi. Vc não quer dar pra ele porque? Ele não quer te comer porque? Vai empurrar outra porque?
anônimo
04/02/2022 12h24
Não entendi muito bem…
elas respondem
04/02/2022 12h25
Mas ue, vai deixar de ficar com ele pq você é virgem? Isso pra mim não faz sentido