Já imaginou se fosse o contrário? Um cartaz bem grande proibindo a entrada de mulheres em uma loja qualquer?

No próprio código de defesa do consumidor, é vedado impedir um cidadão de entrar um determinado estabelecimento, mas pq uma feminista pode simplesmente fazer isso e ngm diz nada?

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/ultima-hora/pais/empresaria-cearense-proibe-entrada-de-homens-em-loja-de-roupas-femininas-em-sao-paulo-1.3185413
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/image/contentid/policy:1.3185421:1643300456/Placa.jpg?f=16x9&h=720&q=0.8&w=1280&$p$f$h$q$w=9c474ca

eles perguntam
6 10
elas respondem
04/02/2022 12h32
Simples se acontecer isso com você vai para outra loja não adianta brigar não adianta nada
anônima
04/02/2022 13h13
Achei as justificativas condizentes com a proibição.
04/02/2022 12h35
Porque temos vagina, logo somos superiores.
anônima
04/02/2022 12h33
AVISO: NÃO É O QUE PARECE.

E eu ainda fui abrir esta merda|!!! Vai ter catar o idiota.
anônima
04/02/2022 13h10
"Legenda: O objetivo da empreendedora é criar um "ambiente acolhedor" para as mulheres".

Tá certíssima. Mulher não tem 1 só segundo de paz. É na rua, é no ônibus e até mesmo na faculdade. Eu faria igual. Foda-se.
anônima
04/02/2022 13h32
Mandamos em tudo agora.
eles respondem
04/02/2022 12h34
É o feminismo
anônimo
04/02/2022 12h38
Achei interessante o "proibido homens mão de vaca"

Hahahahah o feminismo defende que a mulher seja empoderada, independente ao mesmo tempo que defende que ela deve ser sustentada por um homem e que esse homem não deve ser mão de vaca kkkkkkkkkmkkk
04/02/2022 13h08
Esquece de informar que a proibição foi feita pq os caras tavam entrando pra assediar... Mas detalhe né.
04/02/2022 12h49
Isso não é justificativa pra proibir homens, que mimi do krl
Se fosse um homem proibindo mulheres por elas falarem demais, serem fofoqueiras e pedirem dinheiro seria preso por ser misógino
anônimo
04/02/2022 12h33
Vc não sai do quarto
04/02/2022 13h10
As regras são do dono do estabelecimento.
Vamos discriminar da mesma forma então.
Restaurante só para homens.
anônimo
04/02/2022 13h38
Onde é que o homem vai fazer compras pra Amante agora?
04/02/2022 15h54
Primeiro que é loja de roupas femininas e segundo que muitos homens entram lá só para dar em cima das mulheres ou oprimir as próprias mulheres dentro da loja, ofendendo-as.

Mas concordo contigo que é ridículo a proibição.

Isso dai mostra que muitas vezes a constituição não serve para nada, é só um papel lá que é usado para ganhos políticos, nada mais.

Mas na prática se você quiser entrar na loja para comprar uma roupa ou sua esposa chamar você lá dentro pra ver as roupas junto com ela, a dona não vai se importar. O cartaz é mais para afastar os tarados.
04/02/2022 16h03
Todo mundo sabe que mulher que faz uma dessas é louca, mas ninguém sabe dizer exatamente qual loucura é.

Não é questão de hipocrisia, mas sim de loucura e hospício.
anônimo
04/02/2022 16h07
Isso aconteceu por causa dos assédios dos honens que faziam na loja segundo a loja.