Eca, uma sensação estranha ver papel sujo de coco, sinto vontade de vomitar, é nojento.
Eu li uma vez que tem pessoas que fazem uma prática sexual envolvendo fezes, isso me deixou enojada, toda vez que vejo coco em banheiro me vem isso a mente, imagino a cena, não que passou pela minha cabeça algo assim, mas como pode isso?
Fico algum tempo com vontade de vomitar e imaginando aquilo em contato com a boca, mais enche a boca de saliva querendo vomitar.
Sou muito paranoica em certas coisas, de pensar coisas negativas de situação ruins.

Como evitar pensamentos assim?
Fico pensando as vezes em agulhas furarem os olhos, nem gosto de pegar em agulhas.
Isso é ruim demais.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/02/2022 12h59
Procura ajuda profissional
Daqui a pouco tá comendo bosta
anônimo
04/02/2022 13h01
Não é porque você viu isso recentemente e está com esses pensamentos obsessivos?
anônimo
04/02/2022 13h50
Joga no Google imagens two girls one cup, é um problema psicológico, esse filme retrata sobre isso, vai te ajudar
elas respondem
04/02/2022 13h33
Entenda que os seus pensamentos não definem quem você é, não definem oq tem vontade de fazer, e muito menos definem oq vai acontecer. É comum ter pensamentos rápidos e negativos, é o looping da ansiedade.
anônima
04/02/2022 13h01
Você tá com um problema seríssimo! Precisa ser internada quanto antes
anônima
04/02/2022 13h01
Esse povo que limpa o cu de merda e joga em lixeira é fedido