Digo, sei que uma bunda grande (não é meu caso) é mais chamativa visualmente falando. Mas na hora de vocês tocarem o tamanho não chega a ser irrelevante?
Isso no mesmo caso dos seios, a preferência é médios empinados e os meus são grandes e caídos, mas na hora de colocarem a boca e apertar, que diferença faz?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
04/02/2022 13h35
Não ache que vai entender o que o homem gosta.
Do mesmo jeito que vai enfiar o pau numa gorda, vai também numa magrela ou qualquer outra.
A vida é muito diferente de papo em internet.
Vc vai tomar varada igual qualquer outra se pegar um homem
22/02/2022 12h15
Faz diferença sim... Se você for tentar encher a mão e a bunda da menina é pequena, é menos excitante do que conseguir espremer uma bunda grande, por exemplo.

Justamente por isso, por mim, os seios podem ser caídos se eles são grandes (na verdade, é o que se espera neste caso mesmo). Não estou falando que dá pra ser aquela teta de índia que chega no umbigo, mas seios caídos por causa do próprio peso e volume, por mim é de boa.
22/02/2022 12h17
Pra mim faz diferença sim pra mim tem q ter o contato físico apalpar tocar alisar, tudo se torna mais excitante
22/02/2022 13h00
São questões de preferência, não quer dizer que você vai gostar de apenas um tipo de corpo, é o conjunto que a pessoa é.
anônimo
22/02/2022 13h02
Não, essas coisas que você citou não são as mais importantes na hora do sexo.

O que o homem quer é uma mulher que tenha iniciativa no sexo, chupe seu pau, fique de quatro, e excite ele de verdade.
anônimo
04/02/2022 13h27
tendo o buraquinho quente, ja ta valendo
anônimo
04/02/2022 13h28
A mulher sendo bonita pro homem, o peito é bom pra chupar e a bunda tb.
04/02/2022 13h30
Pra mim não faz diferença, o importante é não ser uma tábua de passar.
04/02/2022 13h34
Vou observar
22/02/2022 12h16
Não, nem precisa ter contato físico.
elas respondem
anônima
04/02/2022 13h29
Obs
anônima
04/02/2022 15h04
Bunda grande e peitão vão deixar o cara com mais tesão só de olhar, na prática acho que não faz tanta diferença, ele pode sentir prazer do msm jeito
anônima
22/02/2022 12h17
Olfato e paladar também