Me sinto tão sozinho nessa situação, e fico sendo cobrado pela minha mãe, ela me faz se sentir mal, só queria um emprego...

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
04/02/2022 13h42
Pede pra ela pelo menos te poupar de comentários que te deixem pior, nossa geração é mais fud*da nesse quesito mesmo.
E tá difícil pra muita gente mesmo, eu por exemplo desisti de arranjar um emprego comum e tô atrás de um estágio na minha área enquanto as aulas não voltam.
04/02/2022 14h31
Faz curso de pedreiro, instalador de piso, eletricista, pintor, etc. Para essas pessoas nunca falta trabalho! Serio! Como é um tipo de trabalho que poucas pessoas querem fazer falta mão de obra no mercado e por isso nunca falta trabalho pra quem é da area. Em 2014 meu pai precisou esperar 6 MESES pro pedreiro poder fazer uma reforma aqui em casa por que ele estava lotado de trabalho!
anônima
04/02/2022 14h32
Amigo eu tbm to nessa, to há 8 anos no mesmo trampo, agora parece que não sei fazer nada, aí nas entrevistas eu pareço uma batata e não consigo o trampo
anônima
22/02/2022 16h28
Eu desisti, de verdade. Depois de certa idade é aí que te recusam mesmo. Você ao menos consegue entrevista, eu nem isso... Eu nem sofro mais, já cheguei a pensar em suicídio por me sentir inútil e viver as custas do meu pai.
eles respondem
anônimo
22/02/2022 12h55
Tenta aprender uma profissão onde você possa prestar serviço e trabalhar como autônomo. Vai ganhar mais dinheiro, vai ter mais tempo e liberdade.

Foi o que eu fiz.
04/02/2022 13h48
Você tem que analisar o que está fazendo de errado nas suas entrevistas, e tentar mudar isso.
Quanto a sua mãe, diz pra ela que vc tá tentando, mas não tem culpa de não ter conseguido.
22/02/2022 16h20
Melhor desistir de trabalhar, isso não dá futuro.
anônimo
04/02/2022 13h41
Dá um abraço forte nela
anônimo
04/02/2022 13h45
Faz parte, não se preocupe... Sinal que não era pra ser... Tenha certeza que por alguma razão, não era pra ser...
Não desanime, siga com determinação.... E neste meio tempo, continue estudando e se preparando... Mantenha seu CV sempre atualizado...Sua hora vai chegar, não esquenta..
04/02/2022 14h26
O que tiver que ser será. Tem vaga que eu realmente me interesso muito e lamento não ser aprovado, mas eu encaro como livramento. Eu também né desespero, mas tudo é no tempo de Deus.