Eu vou me mudar amanhã e eu tô morrendo de medo, eu sou nova ainda vou fazer 16 anos e vou mudar de cidade, tô saindo de uma cidade pequena pra uma bem maior, eu vou morar um umas pessoas da minha família mas eu nunca tive muito contato com eles (o q me assusta mais pq não sei como vou ser tratada) mas como eu vou morar longe da minha mãe vai ser quase como morar sozinha, enfim, eu gostaria de saber como foi a experiência de vcs quando saíram da casa do seus pais, pra sla ter uma visão de como vai ser.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
04/02/2022 13h43
Eles que saíram
Hoje moram num albergue
anônimo
04/02/2022 13h44
Cuidado pra não engravidar.
anônimo
04/02/2022 13h50
Foi tudo o que eu imaginava, um pesadelo.
04/02/2022 13h53
Nunca saí, eles que saíram daqui.
Expulsei os dois.
anônimo
04/02/2022 13h54
Tinha uma rua, com pessoas, carros, comércios
elas respondem
04/02/2022 15h52
Eu ainda moro com meus pais, mas ultimamente estou trabalhando. Vai dá tudo certo, a demoro talvez seja acostumar com a nova rotina.
04/02/2022 13h46
Eu ainda não fui embora de casa mas eu desde pequena penso ajudar a minha família e até pessoas que não conheço e ter a minha própria casa pq assim pelo lado positivo vc acaba tendo mas privacidade E tbm aprende ter responsabilidade pq vc não tem mas alguém pra lhe ajuda agora vc e sozinha só não pq temos deus mas o lado negativo que te as despesas