Pq eu vejo um monte de cara ser cuzao com umas meninas maravilhosas, inteligentes e tal... e fico sem entender

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
04/02/2022 14h35
Normalmente esses mulherões da porra, vão atrás desses cuzões. No fim, são todos farinha do mesmo saco.
anônimo
04/02/2022 14h26
Mulherão da porra é um travesti
04/02/2022 14h25
Não, eram todas umas desgraçadas.
anônimo
04/02/2022 14h33
Tem mulher q só quer homem q não presta ai ela mesmo q procura se lascar.

Mulherão da porra pra mim é mulher decente, feminina, delicada, que gosta das coisas certas, que trabalha ou estuda, que não vive em baile funk e balada, usando droga e fazendo sexo casual.
Mulher dessa não é fácil de achar

Mas essas mulheres q são putas mas q se dizem mulherão da porra isso ai é só mulher baixa mesmo
anônimo
04/02/2022 14h34
Não. O "mulherão" que se perde hoje encontra-se duas amanhã para compensar.
04/02/2022 14h34
Tem muita mulher que gosta de cafajeste. E quando digo muita, é muita mesmo.
04/02/2022 14h42
Perdi uma, mas não foi por falta de atitude, foi porque ela não me quis mesmo
anônimo
04/02/2022 14h45
Já vi e conheci mulheres desse tipo com diversos problemas. Nem tudo são flores.
04/02/2022 15h26
Mas são esses que as minas gostam. Se for bonito, o cara pode fazer qualquer merda que a mina vai querer dar pra ele.
anônimo
04/02/2022 15h28
Isso se chama sabotagem, eles já começam o papo na certeza de nunca conseguir a mulher e, por isso, começam na zuação.
anônimo
04/02/2022 18h31
as pessoas podem serem seres de luz, e ainda sim pode ser possivel o conflito
elas respondem
anônima
04/02/2022 14h25
Tem que ver os dois lados da moeda.
Não adianta elas serem maravilhosas se correm atrás apenas de embuste, só vai ter o que busca.
anônima
04/02/2022 18h52
O problema é este este tipo de "mulher da porra" se meter com cara cuzão e escroto, ela própria procura um cara que não presta, que a trata mal, que a humilha, que a usa. E quanto mais o cara pisa em cima, mais ela se apaixona pelo traste. São mulheres sem um pingo de amor próprio, homem nenhum valoriza uma mulher assim, ele usa até cansar e depois é só jogar fora.