Como funciona ??

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/02/2022 15h19
Ainda bem que sou pobretão.
04/02/2022 16h08
já sim é uma merda... eu investi em umas ações e tive que declarar... primeiro passo é procurar um contador, esse tem que ser de confiança, dai ele vai passar uma lista de coisas pra você mandar pra ele, extrato bancário, comprovante de renda, etc dai ele vai fazer todo o rolê e se você tiver multa na receita tu vai pagar o boleto que chama DANFE e depois você vai pagar o contador... e pronto
anônimo
04/02/2022 14h40
Mostra sua calcinha de renda pro prefeito
anônimo
04/02/2022 14h34
Pega as coisas que vc ganhou no último ano e mostra pra receita Federal
04/02/2022 16h03
Tem vários sites na internet que ensinam passo a passo.

É fácil.

Na primeira vez que fiz eu assustei, mas depois é só copiar, acrescentar e colar.

Hoje em dia faço de olhos fechados, tem programas para você fazer isso que facilita muito.
elas respondem
04/02/2022 16h06
Já sim, declarei errado e meu pai recebeu uma multa. Veio uma carta com a assinatura do delegado, eu achei que meu pai ia ser preso rsrs (rindo de nervoso).