Não sei, eu vejo e penso: meh, okay, cool, legal; nada de mais. Enquanto tem gente doida que quer levar pra casa se ver um na rua, chamam de filhos, humanizam essas porras... não entendo isso.

Isso acontece principalmente com Muié.

eles perguntam
19 12
elas respondem
anônima
04/02/2022 14h45
Porque são fofinhos, trazem alegria, amor incondicional, o que falta em muito ser humano!
anônima
04/02/2022 14h38
Eu odeio animais. Odeio pessoas também. E sim, me incluo nessa, eu me odeio.
04/02/2022 14h52
Eu gosto de todas as formas de animais, até dos que não são fofos. A natureza é linda! Gosto inclusive dos animais humanos (meus preferidos)!

Pouca gente se da conta que os animais fofinhos que amamos só são fofinhos por causa do ser humano,. Aquele cachorrinho tão fofo que amamos se fosse selvagem só nos veriam como comida! Os animais fofos são reflexo do ser humano! Não tem como amar um sem amar o outro!
04/02/2022 15h10
Porque são mais gratos do que ser humano.
Acolha um homem abandonado, vai querer te sugar ao máximo.
Acolha um cachorro, vai te divertir.
anônima
04/02/2022 14h42
Uma vez tava brigando com o meu pai, eu tinha uma cachorrinha na época, ela foi pra cima dele me defender kkkkk e quando eu ficava pra baixo ela vinha no meu colo e me lambia, parecia sentir que eu tava triste, a gente ama muito eles porque cachorros são mais amorosos e leais do que muitas pessoas.
anônima
04/02/2022 14h43
Tbm não entendo, uma vez estava comendo e um cachorro sujo queria meu lanche, dei um chute nele e uma menina veio brigar comigo, falando que tbm sente dor, se ela tava tão preocupada pq não levou pra casa ? Tem gente que ver mendingo passando fome e não liga mas protege um animal.
anônima
04/02/2022 14h51
Sinceramente, prefiro ajudar um cachorro do que ajudar um ser humano.
anônima
16/09/2022 18h08
Porque são fofos
anônima
11/02/2022 02h54
Porque são melhores que muitos seres humanos. Eu gosto de animais, mas não trato como filho, isso eu já acho demais.
anônima
04/02/2022 14h38
São melhores que muita gente por aí, prefiro um cachorro do que uma criança.
anônima
04/02/2022 20h28
Você tem inveja que um cachorro tem mais importância para as pessoas do que você.
anônima
04/02/2022 15h10
Porque são melhores q muita gente.
anônima
04/02/2022 15h10
Brincar com cachorros/gatos me deixa feliz e eles são muito fofos, por isso
anônima
04/02/2022 14h59
Prefiro cachorros do que gente, eles são leais, carinhosos, amam a gente incondicionalmente, nos defendem, são seres inocentes e sem nenhuma maldade.
anônima
04/02/2022 14h37
São mais amados e importantes que você
você só faz peso na terra
anônima
04/02/2022 14h39
Sou apaixonado por gatos e sou assim como você descreveu, menos isso de humanizar... A parte boa dos animais é que eles não são humanos. Me julgue, Kame.
anônima
04/02/2022 14h48
Pq é fofo
04/02/2022 14h41
Porque somos carentes. E eles são o mais próximo que temos de alguém que não vai nos decepcionar/abandonar e vai nos dar carinho.
eles respondem
anônimo
04/02/2022 20h32
desconfio de pessoas que curtem mais animais que outras pessoas, prefiro manter esse tipo de gente longe.
04/02/2022 14h50
Pois é. Virou moda hoje em dia ter um animal, e eles são tratados como filhos.
Sabe quando você nega até mesmo uma bala pro filho de alguém? Instintivamente os pais se ofendem com isso.
Hoje em dia, parece que esse tipo de sentimento paternal/maternal se estendeu aos animais de estimação. O simples fato de você falar "Eu não gosto de cachorros. Prefiro não ter." já ofende algumas pessoas e você já é julgado negativamente.
Eu não gosto de cachorros mesmo. Bicho barulhento, latem a noite inteira, atrapalham o trânsito, correm atrás de motoqueiros causando acidentes, mordem carteiros. São um saco.
04/02/2022 14h51
tbm não curto humanizar, acho um fetiche meio estranho e eles acham q estão fazendo bem para o bicho, q é muito mais feliz vivendo com mais liberdade sem essas tranqueiras q gostam de empurrar, mas em contrapartida eu amo animais, tenho vontade de ter um Haras
04/02/2022 14h48
Os animais são melhores do que muita gente que eu conheço.
04/02/2022 14h44
Para que cuidar sé pode comer

16/09/2022 18h31
Pq são melhores que humanos
12/02/2022 14h09
Porque são adeptas a zoofilia.
11/02/2022 06h43
NÃO AMO OS ANIMAIS. Mas tenho respeito suficiente para entender que suas vidas também merecem o nosso apreço, e, além disso, que eles não foram feitos para servir o ser humano, seja emocionalmente ou como mercadoria.

(Fala sério, muita hipocrisia amar incondicionalmente uma espécie e condenar outras para satisfação de uma vontade individual)
anônimo
11/02/2022 02h56
O pessoal gosta de meter o louco e dar uma de niilista e "Ai i humano é cruel, animais são lindos, vou cuidar do meu filhote vira-lata como se fosse meu filho pródigo".
04/02/2022 15h11
Porque são tudo doente. Gente loka.
04/02/2022 15h08
Por que elas gostam, Simples.
04/02/2022 14h41
Cuié é um ser estranho mesmo, Mestre