Certa vez estava voltando do cursinho e um ser simplesmente tirou um cartão do bolso e gritou "estou sacando dinheiro " introduziu aquilo na minha bunda e correu, nunca me sentir tão humilhada, vunerável, só por existir só por ser mulher é muito revoltante.
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônima
04/02/2022 15h27
Se eu for contar vão precisar abrir outro site.
Vou dar uma amostra grátis: já passaram a mão na minha bunda dentro do ônibus.
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
04/02/2022 14h45
Brasileiro ainda é machista em sua maioria.
Todavia, essa cultura tem mudado. Acredito que futuramente, assédio seja coisa do passado. Se você for ver, só os coroas fazem piadas de gay ou chamam a mulher ou loira de burra.
Percebo que os 30- até compram a briga, quando vêem tamanho insulto descabido.
A internet, a globalização e os movimentos sociais ajudaram nisso, bem como leis mais eficazes contra discriminação e abusos.

Assim que os 50+ da cultura antiga falecerem, a fração de preconceituosos se reduzirá significativamente.

Os 30-40, como são da transição, conseguem se adaptar ao novo futuro.
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônima
16/09/2022 18h12
Sim, já fui assediada várias vezes.
Mas quem está desenterrando todas as suas perguntas aqui? Só aparecem as suas pra eu responder.
anônima
16/09/2022 18h08
Sim ja fui
04/02/2022 16h10
Essa
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônima
04/02/2022 15h27
Não, nunca.
Só cantadas aleatórias, mas assédio em si nunca me ocorreu, graças a Deus.
04/02/2022 15h22
Não diria que TODAS, mas os dados são pesados. Já fui sexualmente abusada por vários homens e por uma mulher.
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônima
04/02/2022 15h20
Já fui assediada por cobrador de ônibus, um colega de sala do meu curso técnico, amigos do meu pai, homens casados... Nunca vou encontrar palavras para descrever o quão isso é ruim. Fora no trabalho, parece que só temos paz quando estamos completamente sozinhas e trancadas em casa.
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônima
04/02/2022 15h20
Infelizmente.
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônima
04/02/2022 15h19
Eu sou desde criança, uma vez um homem passou a mão na minha bunda em um supermercado na época, lembro até hoje.

Todas tem ao menos uma história sobre assédio.
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônima
04/02/2022 15h14
Deve acontecer com todas, não tem muito a ver com aparência. Quando eu tinha uns 9-10 anos já tinha homem falando putaria pra mim na rua, isso que eu era uma tripa seca e não parecia mais velha.
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônima
04/02/2022 15h12
Recebo cantadas de homens desde que tinha uns 6/7 anos, quando eu ainda nem entendia direito o que era uma cantada.
Lugar cheio, boite, balada, show? Alguém vai passar a mão na sua bunda.
Homens mais velhos nojentos e asquerosos? Claro, sempre tem.
Policial paquerando em blitz? Imagina...
Eu acho muito difícil uma mulher não ter uma história de assédio para contar.
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
04/02/2022 14h57
Infelizmente. Quase todas. Eu fui, minha mãe foi, minha irmã foi, minha avó foi, quase todo mundo que eu conheço já passou por pelo menos uma situação.
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônima
04/02/2022 14h50
Eu já fui assediada até pelo prefeito da minha cidade
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônima
04/02/2022 14h48
Todas eu não sei.
Mas acho muito difícil uma não ser, sério mesmo.
Principalmente se for bem novinha.
Tem homem que é.. A nível extremo mesmo desse comportamento.
As vezes eu acho que é muitos que tem alguma desordem sexual, sei lá.
eles respondem
03/09/2022 19h43
Isso é invenção da esquerda.
votei em Maior falácia, mito.
04/02/2022 14h48
Claro que não.
Só o Brasil já tem mais de 200 milhões de habitantes, mais ou menos metade são mulheres.
Você acha que todas foram assediadas? Existem pessoas com condições que as impossibilitam até mesmo de sair de casa e vivem a vida inteira vendo só os familiares.
04/02/2022 14h53
Acho q é mentira, tinha uma amiga, feinha coitada, q reclamava por nunca ter sido paquerada na rua kkkkkk
anônimo
04/02/2022 15h17
Assédio é invenção da mídia
16/09/2022 18h20
Isso aqui
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
05/02/2022 03h52
Masturbou o cérebro e gozou ideias, mestre
votei em Verdade verdadeira, nunca vi algo tão verdadeiro.
anônimo
05/02/2022 03h51
É verdade