3.1K  01/01/2017 02h18
eles perguntam
6 6
elas respondem
23/12/2016 23h54
Não tem a opção
Não ta fácil p ninguem kkkkk
anônima
30/12/2016 12h36
Deve ser isso tudo aí
anônima
30/12/2016 13h20
Talvez você não esteja saindo muito, ou até mesmo as pessoas do seu ciclo social não veem você como alguém atraente para elas, isso acontece, não se martirize por isso. Procure por novos lugares, novas pessoas, junto de seus amigos, é numa dessas que você pode se deparar com um boy bonitão. Têm coisas que são assim mesmo, levam tempo, então mude a estratégia.
anônima
30/12/2016 12h34
Chega chegando nos boys. Esperar com a bunda sentado no sofá nem vai te ajudar.
Saía pra caçar, se quiser conversar tô aí, abraços.
votei em Por quê eu nunca tive a coragem de chegar em um cara interessante
anônima
30/12/2016 13h25
É a crise amigo,está afetando todas as áreas..
Tá foda,uma escassez de boy.
30/12/2016 13h29
Não te conheço. Então não tem como saber
eles respondem
anônimo
23/12/2016 22h15
Alguma combinação das opções que você citou. Ninguém quer gente insegura pra estar ao lado e sem estar seguro de si vai ser difícil arranjar sexo (se for isso que tu quiser). Se não sai muito, desenvolva algum hobby novo que envolva contato com novas pessoas e trabalhe neste lado de timidez indiretamente. Ser "objetivamente feio" ainda tem jeito, só se arrumar melhor, praticar algum exercício etc. Enfim, uma consultoria de moda talvez te ajude... Sobre ser chato e sem graça, isso é relativo. Pra uns você pode ser engraçado e para outros não, depende de vários fatores. Mas saiba que dá pra você ser adaptável neste quesito.

Só não vai ficar nessa inércia aí, cacete. Todos os conselhos clichés são de alguma valia.
votei em Por que sou chato e sem graça
anônimo
23/12/2016 22h09
Procure por um gay.
23/12/2016 23h08
hm...
votei em Por que sou chato e sem graça
anônimo
23/12/2016 23h40
Não tem como opinar
anônimo
31/12/2016 21h42
Pq é raro achar homem gay ...
01/01/2017 02h18
tirando a opção Por quê sou feio e Por que não costumo sair muito 0 voto,o resto é fator que faz você não conseguir ninguém,tem que interagir mais com outras pessoas que curtem a mesma coisa que você como exemplo rola
votei em Por que sou muito tímido e reservado