Adoram inventar mentiras, são manipuladores, não prestam , dificilmente vc vai ver uma mulher serial killer mas homens tem aos montes.

elas perguntam
35 16
eles respondem
anônimo
15/02/2022 04h48
"Dificilmente vc vai ver uma mulher serial killer mas homens tem aos montes."

Lady Killers: Assassinas em Série: As mulheres mais letais da história - Em uma edição igualmente matadora https://www.amazon.com.br/dp/8594541473/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_9XH6Q70N2NR6QGME19D1

Esse livro mostra que mulheres podem ser tão perversas quanto homens, esse livro tbm mostra que quando algo perverso é feito, as pessoas automaticamente acreditam que foi um homem que fez.
A qualidade de mulher que mata e sai ilesa pq as pessoas costumam pensar que quem comentou o crime foi um homem é gigante, o mais legal é que esse livro é quase uma homenagem às assassinas, muita feminista ama esse livro, mas esse livro é um lindo tiro no pé pra mostrar que mulheres estão LONGE de ser os anjinhos que as feministas tentam passar ser.
04/02/2022 15h56
"Adoram inventar mentiras, são manipuladores, não prestam , dificilmente vc vai ver uma mulher serial killer mas homens tem aos montes." As mulheres compreendem em média 10% dos casos de serial killers, todavia eu já vi e conheci muitas mulheres com todas essas caracteristicas que você citou, a questão é que em geral homens e mulheres que não prestam tem objetivos distintos ao serem manipuladores e mentirosos. E vale lembrar também que boa parte dos serial killers são psicopatas ou sociopatas, ou seja, são doentes, e como sabemos existem doenças que afetam mais um sexo do que outro, e no caso da psicopatia e sociopatia os mais afetados são os homens, isso talvez seria uma possível explicação para maior percentual de homens serial killers.
04/02/2022 15h33
Que generalização de merda zzzzz
04/02/2022 15h51
Nem todos, o grande problema de muitas mulheres nem conhecem direito os homens e depoia dizem que os homens são todos iguais.
anônimo
04/02/2022 15h41
04/02/2022 15h43
Você merece uma chupada na tcheca pela sua descoberta incrível.
anônimo
15/02/2022 07h12
Canalha é o seu pai, que não teve a coragem de te repreender nos primeiros indícios de que você seria mais uma inescrupulosa fruto de uma cagada.

Quem você acha que é p'ra ofender a comunidade masculina assim?

Já que você pensa isso, viva sozinha.
15/02/2022 06h57
Acho que você deveria rever o tipo de homem que você anda!
anônimo
04/02/2022 15h46
Pq a mulher prefere ser mulher do serial kiler do q ser um.

Mas se vc procurar homem q presta tu n vai passar por isso, mas homem decente tu não quer né ?
04/02/2022 19h10
Sei lá, isso é da natureza do homem! Kkkkk
anônimo
04/02/2022 15h28
Existem HOMENS e HOMENS, da mesma forma, existem mulheres piranhas, putas, crentes, manipuladoras, carentes etc....
anônimo
04/02/2022 19h28
Por isso vocês nos amam tanto, mulher gosta de cafajeste...
No fundo vocês gostam dos canalhas... E nem precisa nos agradecer...
anônimo
04/02/2022 16h03
Boa tarde!
anônimo
04/02/2022 15h43
Sou feliz desse jeito
04/02/2022 15h36
Pq pessoas (homens e mulheres) são tão canalhas?

Adoram inventar mentiras, são manipuladoras, não prestam , dificilmente vc vai ver um animal serial killer mas pessoas tem aos montes.
anônimo
04/02/2022 15h32
ZzzzzZzzzzz
04/02/2022 15h37
Nem todos ²
anônimo
04/02/2022 15h46
Complicado, dificilmente vc vê mulher escritora, mulher filosofa, mulher cientista... na verdade até tem uma outra que se destaca mas nenhuma chega a os pés dos grandes gênios.

Mulher serve pra procriar
anônimo
08/02/2022 15h05
muitos são sim. Mas a generalização é muito errado. Tem homem que é diferente.
04/02/2022 16h01
Você ainda vai encontrar um homem bom e talvez mude seu pensamento.
04/02/2022 16h20
Eu não faço essas coisas com mulher nenhuma
anônimo
15/02/2022 06h19
É porque mulher adora homem desse tipo.

Com toda certeza você já teve algum cara legal afim de você,mas ele era muito sem graça,timido,por isso você preferiu um que te proporcionasse "fortes emoções".Acontece que esse tipo de homem não gosta de algo sério.

Você falou sobre serial killers,mais ai eu te pergunto,por que bandidos,serial killers,traficantes tem tantas mulheres aos seus pés,mas o contrario não acontece?
anônimo
04/02/2022 16h25
Eu nunca menti minhas intenções para mulher nenhuma.

Sou manipulador, mas deixo isso claro, ou é como eu quero, dentro do bom senso, ou sigo meu rumo. Sou um cara sério.

Eu presto sim. Trabalho muito, sou responsável com meus deveres, sou leal e fiel. Acredite ou não, não me importo, estou indisponível pra sempre, de qualquer forma.

Que merda tem haver serial killer? Tu deve estar fumando maconha vencida, só pode.
anônimo
04/02/2022 19h25
abrem as pernas para qualquer vagabundo leitar lá no fundo útero, liberam o brioco fácil demais, aí os malandros comem e somem e vem com essa merda de generalização... na boa, tem mais que se fuderem na mão deles para aprender a valorizar caras descentes.
15/02/2022 02h59
Faz parte do nosso instinto.
anônimo
04/02/2022 20h14
anônimo
08/02/2022 15h03
Eu não sou
anônimo
08/02/2022 14h31
Porque mulheres gostam . Esse ódio todo por homem assim é amor encubado. É pra eles que voces reviram os olhos na cama.
anônimo
04/02/2022 19h47
"dificilmente vc vai ver uma mulher serial killer mas homens tem aos montes."

E oq tem a ver com canalhice? Mulheres podem ser tão filhas da puta quanto homens... Acontece que somos bem mais fortes e naturalmente violentos (não é atoa que meninos no geral gostam de luta desde a tenra infância, isso não tem nada a ver com construção social).

Um cara um pouco mais fortinho pode, somente na base da porrada, fazer um belo estrago na vizinhança toda se surtar. Algo que uma mulher não conseguiria fazer.
08/02/2022 13h34
Pq esse é o tipo que as as mulheres amam, até quebrar a cara
08/02/2022 02h36
Uma mulher não tem iniciativa nem pra ir em um homem imagina ser serial killer?
Mas também é claro que não se vê, parece que pra vocês quando uma mulher mata alguém é porque ela é uma vítima da sociedade maltratada pelo clichê marido bêbado que batia nela
04/02/2022 19h49
Não podemos generalizar, mesmo que há mais homens cometendo crimes que mulheres.
Imagina eu falar que toda mulher manda matar os pais, que toda mãe corta o pênis do filho, que toda esposa esquarteja o marido...
Cxo
04/02/2022 19h55
Eu não sou canalha.
elas respondem
04/02/2022 16h05
Provavelmente os homens não canalhas foram conquistados pelas mulheres "canalhas" e fica o mundo cheio de canalha sem nada que fazer.

Devia haver um site de relacionamentos para canalhas com canalhas.
15/02/2022 06h22
Se for assim, nós mulheres não estamos por baixo. Quem nunca fingiu estar interessada só para sentir o gostinho de um homem te cercando? Não seria manipulação?
Quem nunca inventou uma desculpa para não sair naquele encontro? Não seria mentira?
anônima
04/02/2022 15h33
Existem homens e homens. 99% é canalha, 1% é gay.
15/02/2022 04h32
Quem te decepcionou?
anônima
15/02/2022 06h53
Só porque você foi trouxa e emocionada, se iludiu sozinha, se apaixonou, e levou um pé na bunda, não significa que todos os homens sejam canalhas, manipuladores, blabla....
Tem mulher que basta o cara falar duas ou tres palavras bonitas, já viaja total na maionese, se apaixona e acha que o cara vai pedir ela em casamento. Só que não né???

Então, seja menos emocionada, menos trouxa e assuma sua burrice. E aprenda a lição.
anônima
15/02/2022 06h56
Porque mulheres deixam eles fazer isso com elas!
08/02/2022 13h50
Homens né..
anônima
04/02/2022 15h38
Sim, isso é verdade
anônima
08/02/2022 02h34
Faz parte da natureza deles.
04/02/2022 20h16
Pior que é né!
anônima
04/02/2022 16h23
Sim eles são canalhas mesmo, por isso eu prefiro ficar com mulheres mesmo.
Eu sou Bissexual, mas de um tempo para cá só tenho ficado com mulheres mesmo sabe?
anônima
04/02/2022 15h27
Não sei
anônima
04/02/2022 20h39
Amiga, vamos comecar pesquisando sobre como era a vida dos Homens e das Mulheres ha 200 anos e compare com a vida de ambos no dia de hoje. Soh deste pequeno exercicio vc ja vai perceber qual esta evoluindo e qual esta parado no tempo.
Ex: Ha 200 anos uma mulher nao podia nem ter uma propriedade em seu nome, ou seja teria que ficar tudo no nome do marido e se nao fosse casada, tava lascada, era como se ela precisasse de um homem para "existir".
08/02/2022 14h55
Isso é do ser humano, não necessariamente do sexo masculino
anônima
08/02/2022 13h52
E ainda se fingem de santos kkkk
anônima
08/02/2022 13h47
Homem é um ser bruto sem amor tô fora deles