Com 16 anos perdi a virgindade, todas as transas com a pessoa era como se eu tivesse metendo o jubileu no fogo escaldante, era muito gostoso e quente, não tem como nem explicar, depois disso demorei anos para fazer sexo de novo, acho que só fui fazer sexo de novo com 22/23 anos, dessa vez não sentir nada, foi como se tivesse metendo no nada, tentei várias vezes com essa outra pessoa sem sucesso, apareceu uma 3º pessoa, agora eu tinha 24 anos, sentia algo bem gostoso e uma cosquinha difícil de explicar, gozava que uma beleza, a 4º pessoa é minha atual namorada, não sinto tanta coisa com ela, mesmo trasando várias vezes na semana, é como se faltasse algo, nisso mesmo trasando eu me masturbo, pior que ela tem corpão é bonita, gostosa, algumas transas eu realmente sinto gostoso, mas a maioria não sinto nem 10% comparando com a primeira pessoa que transei, tenho 26 anos quase 2 anos namorando e só transei com 4 pessoas, acho muito pouco, as vezes sinto que preciso ter relação com outras pessoas, penso até que posso ter problema, isso é química? é possível sentir o quente que sentir na primeira pessoa de novo? alguém já passou por isso? preciso de ajuda... amo minha namorada, mas essa questão do sexo é broxante...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/02/2022 15h47
Por que não ficou mais com a primeira?

Enfim, acho que é questão de química sim.
anônima
04/02/2022 15h54
Na minha opinião esse negócio de quantidade de parceiros não tem muito importância, se foram 4 ou 40. Nesse caso da sua namorada talvez possa ser falta de química sim. O meu segundo namorado também tive esse problema do sexo não sentir muita coisa igual com o meu primeiro namorado, hoje estou solteira, porque eu chegava a não ter vontade de transar com ele e isso foi um sinal de que o relacionamento não estava indo muito bem.
anônima
04/02/2022 16h25
É a famosa química sim.
O tesão se constroi, antes de tudo, na mente. É difícil explicar... A beleza padrão não é determinante e nesse ponto entram muitas das nossas preferências. Ai junta a personalidade da pessoa, o jeito dela, como ela faz, a troca de olhares, o beijo, o cheiro da pele... Por isso que fazer com tesão, tendo química com a pessoa é outro nível. Elevado a potência quando temos sentimentos mais profundos.
eles respondem
04/02/2022 15h48
Oque você sente que falta? Sinceramente.
04/02/2022 15h49
Bolas uns com sorte e depois é isto...