Se você tirar uma foto e a pessoa comentar que não gostou e logo com isso você se sente pra baixo? E ai voce vai e paga e não tira mais fotos por causa das opiniões opostas... voce é desses? Ou voce é daquele (a) que não da importancia e que tem bastante confiança e autoestima e esse tipo de critica não abala imunidade?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/12/2016 02h19
Eu sou do tipo que já não tem autoestima para ser abalada ou negativada.
24/12/2016 04h16
Não me importo. Eu sei o que sou, isso basta! O resto é resto... pura invejinha!
eles respondem
24/12/2016 02h34
Tem hora que você vê a vida de outra forma e você passa a não importar com pequenas coisas que não vão te levar a lugar nenhum que vai só encher o saco.
anônimo
25/12/2016 23h55
Não muito , mas eu fico pesquisando pra ver o mais que eu posso caber atitudes possiveis e analizar a opinião dos outros .