Sério gente, toda mulher linda, linda padrãozuda mesmo é meio lelé da cuca. Ou é bipolar, ansiosa ou tem boderline!
Começamos por Angelina Jolie, Megan fox, Marilyn Monroe, Ana Paula Arosio e etc....
Pq será?

Tem uma piada que diz
Quando a mulher tem muito peito, ela não tem bunda
Quando a mulher tem muita bunda, tem pouco peito
Quando a mulher tem bunda e peito o rosto é feio
Quando a mulher tem bunda peito e rosto bonito ela é doida!
To começando a acreditar nisso KKKKKKKKKKK

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/02/2022 16h00
Gosto de bunda
anônimo
04/02/2022 16h16
Na verdade são os famosos, vc pegou mulheres famosas das "estrelas" a maioria tem algum trantorno seja homem ou mulher.

Acho que é a fama que deixa eles assim.
anônimo
04/02/2022 15h57
O bom é que elas têm a beleza como diferencial.
04/02/2022 15h59

Mas eu acho que fica meio a meio, pois existem aquelas são super tranquilas com relação a beleza.
04/02/2022 16h15
''Quando a mulher tem muita bunda, tem pouco peito''

Gosto dessa
anônimo
04/02/2022 16h17
Deve ter.
04/02/2022 16h42
Não, pois todas já tiveram vários parceiros e relacionamentos, fazendo ficarem loucas.
elas respondem
04/02/2022 15h57
Paolla Oliveira é lelé?
De qualquer forma, como todas são artistas, não posso afirmar que o transtorno decorre da beleza.
Será que todo ser humano possui transtorno e algumas profissões acabam acelerando o seu desenvolvimento? As artistas ricas são mais transtornadas porque tiveram dinheiro para ir ao especialista diagnosticá-las?
anônima
04/02/2022 15h58
E eu?

Não tenho bunda, não tenho peito, rosto feio e ainda sou louca

Melhor ser bonita e maluca, do que ser eu
anônima
04/02/2022 15h54
Mano, isso não tem nada a ver com beleza e características físicas.
anônima
04/02/2022 15h59
Quando a mulher tem bunda peito e rosto bonito ela tem é um pinto.