Eu estudei na mesma escola de um garoto que estou afim hoje. Eu sai dessa escola, mas como morávamos no mesmo bairro, uma vez a gente acabou se encontrando, e ele pediu pra ficar comigo. Eu recusei, porque tava gostando de outro menino, otaria que fala?

Comecei a trabalhar no shopping, e adivinha? O bonito trabalha lá também. Só tem um detalhe, ele pediu pra ficar comigo fazem uns 4 anos.
Eu percebi que ele ficou sem jeito perto de mim, acho que por ter levado um fora no passado. Então, comecei a encarar ele sempre que a gente se esbarrava, daí na segunda vez que isso aconteceu ele soltou um "OI", eu não cumprimentei antes ele pq sou cagona, ok. Mas eu não gostei da forma como ele disse isso.
Será que ele quer alguma coisa?

elas perguntam
12 9
eles respondem
04/02/2022 16h06
Você tá é fazendo muito cu doce, pra ser sincero.

Tu já deu um fora nele no passado, agora se encontram denovo, ele te dá um "oi" e você ainda não gosta da forma como ele disse? Ah, pela amor de Deus siô.

Conversem, se conheçam e se beijem. Acabou. Crie coragem.
anônimo
04/02/2022 16h20
Mano, tu é retardada?

Tem algum problema mental? Ou é só filha da puta mesmo?

Tu tá afim dele? Ok, ok. Então tu tem mais que a obrigação de ir lá, pedir desculpas, dar um oi decente, e enfim falar com ele e ver qual que é a dele.

Tá se achando quem? A última bolacha do pacote? "Ain, eu sou cagona", não, tu é uma pau no cu isso sim. Se não quer nada, pare de olhar pra ele e deixe o cara em paz.

Porra, ele te deu oi e você, mal educada, não fala nada? Ain, eu sou cagona...

Vê se cresce.
anônimo
04/02/2022 16h29
Quer que vc morra, no mínimo, pelo fora de 4 anos atrás
04/02/2022 16h06
" Mas eu não gostei da forma como ele disse isso."
Como assim ?
anônimo
04/02/2022 23h58
Você deu um fora no cara, e agora está sendo deselegante com ele. Ele já quis alguma coisa há 4 anos atrás. Será que ele quer algo hoje? só analisando o comportamento dele pra saber.
anônimo
04/02/2022 16h25
Sim ele quer vc .
04/02/2022 16h17
Não gostou do "oi"
Tô aqui tentando imaginar esse "oi"
No mínimo foi um "oi" meio tímido
04/02/2022 16h09
Você não quer fica com ele pelo jeito neh " Mas eu não gostei da forma como ele disse isso. "
04/02/2022 16h08
Vou esperar lançar o filme desse livro.
anônimo
04/02/2022 16h06
Você não gostou do "Oi"? Pobre rapaz, mesmo assim ele tentou.
elas respondem
04/02/2022 16h07
caralho, não gostou do jeito que o cara disse oi? alguém precisa avisar p esse cara o teu nível de chatice
04/02/2022 16h24
Sim ele quer...quer que vc pare de ser bobona e pare de ficar encarando que nem psicopata.
anônima
04/02/2022 16h05
Perdeu a oportunidade, esquece ele
anônima
04/02/2022 16h04
Não acho que ele queira algo com você. Ele simplesmente não sabe como reagir perto de ti.
anônima
04/02/2022 16h09
Ele só te deu oi por educação, para de se achar a bucetuda
04/02/2022 16h15
Já fazem QUATRO anos, já se passou muito tempo e ele já deve ter se envolvido com outras pessoas, mas se tu quiser algo com ele é sua vez de pedir agora, ele pode querer como pode não querer tbm.
anônima
05/02/2022 19h33
Ele quer comer.
05/02/2022 19h31
Vai lá você e cumprimenta ele, ponto final.
anônima
04/02/2022 16h30
Não entendo como consegue colocar tanto problema em cima de um simples "oi" que o cara te deu. O que voce queria com ele afinal? Se queria algo, perdeu uma grande chance, agora ele deve estar te achando a maior grossa do mundo.
Sem contar que voce ficou encarando ele, dai ele te cumprimenta e você dá uma de gostosa antipática. Deve estar te achando uma louca completa.