ele já pediu para ficar comigo, recusei na hora, mas ele sabe que eu também quero. não éramos próximos mas mesmo assim me colocou nos melhores amigos e me seguiu no twitter (coisas que considero mais íntimas). se falávamos algumas vezes e do nada ele manda o seu número de telefone. o que acontece é que é sempre eu que mando mensagem e se eu não mandar não há conversa. ele é gentil e parece interessado, mas sempre fico com o pé atrás. responde stories e curti alguns tuítes meus específicos e depois de horas descurti. essa última atitude me deixa muito irritada e fico na dúvida se ele está só me iludindo ou até pode ser uma insegurança. não sei o que pensar mais ou como agir.

elas perguntam
9 4
eles respondem
05/02/2022 00h02
Se tu quer ficar com o cara, é bom largar dessa frescura toda e ficar logo, porque o cara já deu todos os sinais, ele não sabe mais o que fazer pra chamar sua atenção sem ser direto. E se não quiser ficar com ele, é bom dizer logo, assim para de fazer ele perder tempo com você e então procurar alguma pessoa que queira ele.
anônimo
04/02/2022 16h34
Vai lá e pergunta o que ele quer, caramba. Para que tanto joguinho. Criançada do kcete.
anônimo
04/02/2022 16h36
Kkkkkkkkk

Ele pediu, tu falou que não, mas ele sabe que você quer... Top. É íntimo... Seguir no twitter? Kkkkkk

Mandou o número do celular do nada? Do nada? Eita...

Que atitude?

Ow mulher, tu não fala nada com nada, parece uma criança de 13 anos, e não disse o que ele fez pra te irritar. Tu é bem mimada, né?

Vem cá, tu acha que tenho bola de cristal? Que eu sou pai de santo, ou parente do Chico Xavier?

Cada uma... Se tu que tá aí, visualiza a coisa, convive e "responde tuítes", não sabe, como é que caralhos eu vou saber?
05/02/2022 19h28
Também não sei
17/02/2022 11h05
Por que não o convida para passar um fim de semana em Chernobyl?
21/02/2022 14h05
Ele tá dando uma de difícil. Provavelmente deve ter visto na internet que tem que agir assim pra conquistar a mina.
elas respondem
04/02/2022 16h35
Po, o cara pediu pra ficar contigo tu recusou e você acha que ele acha que tu ainda quer? Meu deus hein, pq vc não disse sim se estava a fim, vcs complicam demais as coisas bicho
04/02/2022 16h35
Ficar fazendo cu doce da nisso.
anônima
04/02/2022 16h37
Vc que recusou ficar com ele, quem não deve tá entendendo nada é ele.
anônima
04/02/2022 16h40
"...ele já pediu para ficar comigo, recusei na hora, mas ele sabe que eu também quero..."

Não, ele não sabe que voce quer ficar com ele, não é adivinho, se você disse que não queria ficar com ele, foi exatamente o que deu a entender e por isto está inseguro, sem saber como proceder. Não entendo, se estava interessada porque fez cu doce???

E você vai perguntar o que, se ele quer ficar contigo se ele mesmo já te pediu isto ha tempos atras e você rejeitou ele??

Faça uma auto analise, e veja as burradas que você mesma está fazendo.