Minha opinião e assim a maioria das mulheres sentem atração pelo status dinheiro ou pela personalidade do homem e não pela atração pelo físico do homem pelo menos não a maioria deles porque são pouquíssimos homens quem tem o rosto bonito e físico definido de academia e mais de 1.80 de altura vcs também reparam esse fato?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
04/02/2022 17h43
Mesma conversinha do userjhon (ivar) e daquele rafael100, que era o rafaelvictor( ivar). Vc é um fake, com toda certeza um fake e troll então não me julgue por achar que vc é só mais um fake do homem mais louco que ja entrou no site.

Mesmo assim essa conversa ai é de homem que foi rejeitado tentando encontrar uma explicação para isso.
anônima
04/02/2022 17h43
É a desculpa de todo feio.
anônima
04/02/2022 17h45
É vdd que vc é um fake?
anônima
04/02/2022 17h47
Se tiver um corpinho gostoso eu sinto atração sim.
anônima
04/02/2022 17h48
Você não é a maioria dos homens e ainda é feio, logo isso não é verdade.
eles respondem
anônimo
04/02/2022 17h51
Se isso tivesse 0,5% de vdd vc não ia ver essas mulheres preferindo ficar solteira por um personagem de filme ridículo do que viver sua própria historia com algum outro homem de vdd.

As mulheres são mais visuais que homens e a prova disso é o comportamento de mandada delas, toda hora aparece um novo homem deus (elas chamam ate de deus) apenas pq é bonito e quase todas entrando em colapso por um gifzinho.

O problema ai é que elas dão mais valo a um biotipo de homem mesmo, sempre com as mesmas caraterísticas mudando a cor da pele, olhos e cabelo apenas, em quanto os homens possuem uma gama muito maior de tipo de mulheres.

Por isso da essa impressão, elas apostam praticamente tudo no visual e por mais ridículo q possa parecer, apostam ate em personagens fictícios de tão visuais, abrem mão ate da sua ideologia e religião
anônimo
04/02/2022 17h47
zzzzzzzzzzzzz
anônimo
04/02/2022 18h32
Se levar em conta apenas aparência física?! Maioria dos homens são comuns e isso não gera atração nas mulheres.
04/02/2022 17h27
Na vdd tudo conta, aparência é bom pq gera tesão pra elas quererem transar. (Mesmo se vc n tiver dinheiro, porém é só pra isso, só sexo fácil, relacionamento sem dinheiro vc não mantém)

Já dinheiro, óbvio que mulher vai querer vida de luxo, porém o sexo é horrível (se vc for feio e não gerar atração) elas só vão transar quando for conveniente, pra manter vc bancando ela.
04/02/2022 17h36
Aparência é sim Importante, status e personalidade é só complemento.

Mesma coisa com homens, São visuais do mesmo jeito.
04/02/2022 17h37
Concordo plenamente, tanto é que é difícil vc ver um cara bonito, e assim as mulheres msm bonitas acabam ficando com os feinhos e medianos
anônimo
04/02/2022 17h46
Os betas sofrem
anônimo
04/02/2022 17h47
Sim tbm acredito tem monte de mulher aí que só que cara por dinheiro ou boa aparência.
16/02/2022 13h44
A verdade é que: 100% das mulheres acham 1% da população brasileira bonita (masculina).

Aceite, cara, você é apenas um prêmio de consolação, ela quer mesmo é um desses caras do 1%

Você nunca será suficiente, nunca!