Você tem um menino ou uma menina, a criança é parecida contigo e as visitas dizem no caso dos homens: “Oh, dó, parece você. Se tivesse puxado a mãe tinha nascido mais bonito” e no caso das mulheres: “Oh, dó, parece você. Se tivesse puxado o pai tinha nascido mais bonito”

Iam levar no humor?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/02/2022 17h35
Melhor parecer comigo do que não parecer e ficarem me chamando de corno pelas costas.
anônimo
04/02/2022 17h49
Mandava tomar no cu e falava assim o seu filho é gay pelo menos o meu não é
04/02/2022 17h40
Ficaria bravo
anônimo
04/02/2022 17h41
ficaria feliz
04/02/2022 17h41
Oh meu vai ser lindo
Imagino elas falando, nossa q lindo, parece com o pai kkk
anônimo
04/02/2022 17h47
Ficaria bravo se falasse na frente da criança.
anônimo
04/02/2022 17h59
Estranho seria se não fosse parecido comigo.
anônimo
04/02/2022 18h54
Ia ter que levar no humor, seria até algo muito previsível e esperado. Pra quem sempre foi zoado pela aparência, já sabe que algo assim pode ocorrer.
Prefiro que puxe a mãe 99%
Porra, não vou ter filhos, que se dane.
elas respondem
04/02/2022 17h42
Provavelmente, diria: "vai te lascar", kkkkkk...
04/02/2022 17h44
Pois é. Aqui ainda pode escolher. Na sua família, não há como escapar.
Brincaria assim. Piada trocada não perde a graça.
04/02/2022 17h45
Eu iria levar no humor dependesse de quem fosse, se for alguém que faz sempre piadas era uma boa, ou uma amiga minha que tem essa intimidade.

Agora uma pessoa que não é zoeira e ou uma amiga que não faz piada nunca eu diria "Verdade, mas só de não ter cara defeituosa como a tua, já é uma bênção" e ia rir no final para n virem falar que eu fiz isso com intenção de ser má (talvez tmb diria isso na zoeira para um amigo mas seria bem de boas e com um tom diferente)
anônima
04/02/2022 18h14
Iria levar na base do cabo de vassoura.