1.23K  24/12/2016 00h34
elas perguntam
7 7
eles respondem
24/12/2016 00h21
sou a favor do aborto, claro em casos específicos de risco a vida, seja da mãe, feto ou de ambos e estrupo caso ela queira.
24/12/2016 00h34
pra esse tipo de coisa:

"eu só sei que nada sei"
anônimo
23/12/2016 22h32
O abordo, é algo que chama atenção de muito gente, pois envolve questões políticas e sociais, então digamos que é um tema muito polêmico, eu particularmente acho cabível uma mulher abordar uma gravidez em casos da criança sofrer algum problema de formação embrionária, pois caso essa criança venha a vida, irá sofrer bastante e fora o sofrimento que trará para essa família, então devemos ser relativos contra essa questão, pois temos que colocar na balança os pós e os contras e assim tomar uma decisão, as vezes mesmo contra o sistema. Espero que eu tenha contribuído de forma positiva para a sua pesquisa. Abraços.
anônimo
23/12/2016 22h27
Só em ultimo caso, como em casos de bebe doente, estupros e etc. Não pra desmiolados irresponsaveis
23/12/2016 22h45
Acho legal. Algo que acrescenta bastante na sociedade e tals.
Muito legal.

Se pensar com calma, Deus com todo seu poder pra fazer o que quiser com a sua criação, deixou o próprio filho morrer, logo... abortar é algo que não muda muita coisa não.

Não adianta odiar... é a realidade.
anônimo
24/12/2016 00h13
Sou contra.
anônimo
24/12/2016 00h15
Sou a favor
elas respondem
anônima
23/12/2016 22h20
A favor do aborto
Hi_
23/12/2016 22h36
Sou a favor.
23/12/2016 22h40
Sou a favor...
É questão de saúde pública.
A proibição n impede q mulheres abortem.. só faz com q as pobres e negras morram de infecção após o procedimento.

A questão é pensar nas mulheres q morrem...até qdo elas vão morrer?
Pq a rica aborta e ngm faka nada, pq ngm sabw q ela abortou
A legalização vai diminuir essas mortes, pois dará a assistência necessária a essas mulheres, claro q tendo em vista o período da gestação ..o aborto é caso de política de saúde...e n de quem tem direito a vida ou quem morre.

A legalização n vai aumentar o caso de abortos,pois ele ja acontece a tdo tempo.

Sou super a favor!
anônima
23/12/2016 23h54
Sou a favor da legalização, porque ser contra é punir quem não tem dinheiro.
anônima
23/12/2016 22h38
Sou contra.
anônima
23/12/2016 22h23
Sou contra, pois acho que a unica pessoa que pode tirar a cida de um ser, foi quem o deu a mesma, ou seja, Deus
anônima
24/12/2016 00h22
Sou a favor. Sempre.