Muitas pessoas não aceitam a aparencia que tem. Querem ser quem não são... e acabam que entrando em depressão. Isto é depreciante.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/12/2016 22h30
Acredito que a televisão faz isso,por mostrar pessoas "perfeitas"
Hi_
23/12/2016 22h41
Ninguém nunca ta satisfeito com nada.
05/06/2017 23h07
Sociedade cheia de mimimi. Niguem aceita a si próprio, quem dirá aos outros.
eles respondem
05/06/2017 23h25
Infelizmente isso é verdade
anônimo
26/12/2016 00h00
Normal , a culpa é do padrão que a sociedade impõe .
anônimo
23/12/2016 22h43
Isso é vaidade e resultado da imposição dos padrões estéticos da mídia
http://elaele.com.br/sexualidade/47131-porque-ninguem-interessa-por-mim-sou-gay-mas-nenhum-homem-interessou-mim-sou-sozinho-estou-abatido.html#_=_
anônimo
05/06/2017 23h47
eu não vejo nenhum problema tentar ser o que não é, cada um tem direito de buscar melhorias em qualquer área, seja na beleza, saúde e financeiro.
Um rapaz tímido por exemplo, que quer perder a timidez, ele não pode ser o mesmo, deve- se tornar uma nova pessoa, deve fazer coisas que nunca fez, deve encarar as coisas.
anônimo
05/06/2017 23h50
Poisé, é uma realidade cruel essa, eu também não aceito muito bem minha aparência, a "tolero" apenas.
Mas enfim, acho que a culpa é da mídia (filmes, novelas, revistas e etc) que "fabricam" pessoas e padrões, daí gera nos mais inseguros essas situações de baixa autoestima e outras neuroses psíquicas, e em casos mais graves, depressão.