eu namoro com cara trabalhador e honesto meus pais aceitaram,porém depois de um tempo eu namorado com ele, eu vi que meus pais estavam muito me pressionando seilar, resolvi falar pra eles que não era mais virgem já fazia um ano (eu não tirei a virgindade com meu atual) meu pai ficou muito brabo, e quer me bater eu estou aflita, pensei q conta a verdade prós pais seria algo bom, mais não foi e po isso q as vezes a gente adolescente prefere conta pra um amigo,oq devo fazer ele vai me bater a qualquer momento,e ainda agora ele tava me chamando de puta, eu sei que muita gente vai dizer q e certo ele me bater, mais se forsse eu com essa idade e o meu namorado tevesse me batido seria um bafafá mais como e meu pai ahh pode

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
04/02/2022 18h26
Boa sorte, essa surra de cinta vai doer! Cada fivelada que vai te deixar toda vermelha.
anônimo
04/02/2022 23h35
mai tu é muito burra mermo hein, quem é o pai que gostaria de ouvir que sua filha perdeu a virgindade aos 15 anos? se quisesse deixar eles felizes, era melhor continuar dizendo que era virgem ate uns 23 anos.
04/02/2022 18h39
Ele pode , vc mora na casa dele é ainda é de menor tá liberado !
04/02/2022 18h34
Claro que o seu pai não pode te bater, só o seu namorado pode fazer isso.
anônimo
04/02/2022 18h34
Eu te espancaria e te colocaria pra fora de casa.
Aí vira mãe solteira sobra pro pai ainda, ter filha menina é uma merda
04/02/2022 23h38
Pais burro. O certo era ele fala pra sua mãe.
Agora vc ensina ela oque deve e o q não deve
E q ela se cuide pra não fica grávida
anônimo
04/02/2022 23h40
Família conservadora demais é difícil. Tem que ficar calado, não falar porra nenhuma, fazer cara de bunda no jantar.
elas respondem
04/02/2022 18h43
Você pode denunciar ele. Ele não pode tocar em você, nem ao menos te xingar.
anônima
04/02/2022 18h42
Eu podia até apanhar, mas não sem antes perguntar pra ele se fui um milagre em uma virgem ou se ele me ganhou da cegonha!
Acho sim muito cedo pra perder a virgindade, mas é ridículo ele te chamar de puta ou querer te bater por isso!
anônima
04/02/2022 18h35
Nss teu pai é um babaca infantil, desrespeitando a filha por causa de um himen, Eu acho q tu pode denunciar ele
anônima
04/02/2022 23h42
Não pode te bater, denuncia ele
04/02/2022 23h44
Não

Meu pai infelizmente tbm bateu na minha irmã quando descobriu que ela não era mais virgem. Ele jogou a cabeça dela diversas vezes contra a parede com muita raiva, foi horrível.