man magina uma mina linda nas fotos sem mancha sem nada no rosto parecia uma boneca ai marquei de sair com ela hoje, seria a primeira vez nos encontrando, eu cheguei a menina tava lá sentada esperando por mim man kkkkkkkk
A mina viro a cara era totalmente diferente da foto ela tinha um nariz gordinho e mancha no rosto era feia no meu ponto de vista kkk mais pensei em ficar lá para saber se ela era moh gente boa pessoalmente kkkkk man o pior que era feia, mais era uma pessoa beem divertida sabe puxar uns papos bons, mais sla ela é feia e gostei do jeito divertido dela, devo ficar com ela?

eles perguntam
9 9
elas respondem
04/02/2022 18h29
Você quem sabe ué rsrs.

O que eu acho é que nem sempre uma pessoa que conhecemos na internet alcança nossas expectativas, mas no seu caso você está dizendo que a moça é feia, então não sei se você conseguirá passar a vê-la de outro jeito.

Mas pense bem, porque encontrar alguém atraente e fácil, mas achar uma pessoa divertida, inteligente e que tenha conteúdo, nem tanto.
anônima
04/02/2022 18h27
Sinceramente, melhor bota pé na bunda ninguém curte namorar mulher feia além de mentirosa que usa photoshop mesmo sendo legal ou ñ ngm liga para isso, vivemos em um mundo que a aparência é mais importante para a sociedade doque como a pessoa é por dentro
anônima
04/02/2022 18h58
Vc sentiu atração por alguma coisa?
Não adianta forçar tbm.
anônima
04/02/2022 18h50
Eu desistiria do encontro só por ter me iludido com as fotos.
anônima
04/02/2022 18h47
Se vc gostou fica, mds q povo superficial
04/02/2022 18h35
Depende .....se vc for lindo não fiquei com ela , ache uma menina do seu nível estilo "Jade Picon" ...se vc for um filhote de cruz credo querendo uma rainha fique com a moça , afinal ela vai estar fazendo uma caridade ficando com alguém tão trouxa como tú.
05/02/2022 19h37
Kkkkkkkkk
01/05/2022 03h30
Depende..ficar pra você é zuar a menina e dar um perdido? Se for, não faça isso. Se não for, você poderá descobrir que a beleza do seu padrão mental só importa no começo..
01/05/2022 03h50
Se não se sente atraído, não fica
eles respondem
04/02/2022 18h28
E precisa de permissão ?
Se vc gostou fica, se não gostou não fica.
Deve ter rolado alguma química se não vc nem teria comentado sobre ela ser gente boa.

CUIDADO COM OS FILTROS PESSOAL...
04/02/2022 18h59
se ela so era feinha, mas nao horrorrosa ent fica uai
anônimo
04/02/2022 18h33
único foda disso aí é a mentira dela em postar fotos de alguém que ela não é, não ficaria com ela por esse motivo.
04/02/2022 18h31
Fica com ela mano, eu ficaria.
anônimo
05/02/2022 11h48
Vish..
17/02/2022 11h01
Fez errado
21/02/2022 14h07
Fica com ela.
anônimo
01/05/2022 03h27
Sim