vejo muitas mulheres falando pra nao chegar, pq esse é o papel do homem

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/02/2022 18h51
Claro que pode chegar! ou você acha que só nos homens temos essa obrigação?
04/02/2022 18h52
Chegar nele vc pode, só não pode se entregar ou parecer muito óbvia. Dá sua iniciativa, e deixa que ele dê o bote (se ele estiver afim claro)
anônimo
05/02/2022 11h48
Ops
elas respondem
04/02/2022 18h38
Papel do homem o escambau!

Uma mulher de atitude é muito mais interessante que uma que fica em casa com a bunda no sofá esperando que o homem bata na porta da casa dela.

Se você gostou dele, demonstre. Não precisa ser muito direta se não se sentir confortável, mas deixe que ele perceba as tuas intenções e se mostre disponível.
anônima
04/02/2022 18h33
Eu chego e dane-se.
E homem é bem mais de boa, receptivo.
Não precisa fazer muita coisa, só puxar papo e pronto.
anônima
04/02/2022 18h35
Desesperada é você correr atrás de alguém que não te dar valor
Se você quer ele então deixa isso claro ué
Se ele não quer o mesmo que você então "thank you next"
anônima
04/02/2022 21h38
Faço bosta nenhuma, sou tímida demais pra isso kkkkkk
anônima
04/02/2022 21h39
Papel é para limpar a bunda, manda essas mulheres irem cuidar da vida delas

Se você quer então chega nele sim, não fica esperando ele vir, homem não é adivinha e não é crime falar com eles