Pq os homens ficam mal acostumados querem tudo na mão, esposa não é mãe, nem empregada.
anônima
04/02/2022 18h49
Dependendo de como é a criação, é homem que depois fica procurando uma segunda mãe e não uma esposa.
anônima
04/02/2022 18h39
São muito mimados, aí vira um adulto e não consegue fazer nada
anônima
04/02/2022 18h41
Não sei nem que forma é essa, só sei que quando eu tiver os meus filhos nenhum deles vai ser criado como se fosse de porcelana, onde não pode lavar uma louça que deixa de ser homem.
Vai ajudar nos afazeres de casa sim, não faz mais que o obrigação.
anônima
04/02/2022 18h38
Eu não tenho que achar nada errado, cada um que viva como achar melhor
Quem sou eu pra julgar?
eles respondem
04/02/2022 18h46
Também não entendo isso.