Bom, dps de perguntar se é estranho namorar a filha da namo do meu pai, descobrir q ela me acha fofo e gato mas n qr ficar cmg pq tem vergonha (palavras do meu pai) e receber respostas negativas no sentido de ser estranho isso, eu decidi tomar uma atitude da prox vez q eu ver ela pessoalmente... so n sei se ela qr fica cmg msm, ent pfvr, se puderem me dar dicas de como dar em cima pessoalmente e discretamente, ou como q devo chama-la no whats, sla, me deem qlqr ideia, QLQR IDEIA MSM KKKK nesse sentido ja q eu n sirvo pra flertar e coisa e tal kkkkkk (os engraçadinhos merecem ir à merda, zuera amo vcs kkkk)

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
04/02/2022 18h56
Em primeiro lugar chama ela no whats e elogia ela e diz que gostaria de conhecer ela melhor, se ela demonstrar interesse então chama ela pra sair ué
Mulher gosta de homem de atitude.
eles respondem
04/02/2022 19h00
É a coisa mais simples do que se possa imaginar, primeiro cria intimidade/amizade, se ela rir de qualquer merda que vc falar é sinal verde, apenas pergunta se ela tá saindo com alguém. Exemplo:

Vc: e ae tá saindo com alguém?
Ela: kkk não
Vc: kk, o que foi, não conseguiu achar ninguém legal?
Ela: blá blá blá...
Vc: se quiser nós podemos sair.

Se ela recusar é pq ela n tá afim mesmo, parte pra próxima.

PS: o segredo é só não ficar enrolando e não ter nervosismo de chegar, e nem ser desesperado.
anônimo
04/02/2022 19h19
tu é muito fraco, teu pai vai acabar comendo a mãe dela e ela.
04/02/2022 19h44
Primeiro crie alguma intimidade com ela, no sentido de saber o que ela gosta, falar com ela com frequência e esse tipo de coisa. Depois tenta sair com ela, nem que seja quando seu pai estiver saindo com a mãe dela... ou seja, se aproxime aos poucos, até porque como seus pais se conhecem isso torna as coisas meio embaraçosas.
anônimo
04/02/2022 20h25
Muito simples, diz que quer amizade e na primeira chance que tiver sozinho procure melhor momento e beija ela
04/02/2022 18h53
Dando indiretas nela.
05/02/2022 19h27
Não dô
18/02/2022 10h52
É impossível
19/02/2022 00h47
Pede ela em namoro direto.