Vejo muitos manos parecendo um bando de putas perdendo seu valor para se humilharem as mulheres e que não veem que são faceis quem não quer. Sei la, cara, parece-me que o jogo virou. Antigamente as mulheres se humilhavam facilmente para o homem sendo que o mesmo não precisava de tais esforços para telas, pois tinha confiança, moral e heresia. E isso atraia elas. Hoje é diferente, o homem perdeu tudo isso e as mulheres que estão na situação... e zombam por isso.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/12/2016 02h35
Humilhação é uma palavra bem forte e n tenho ouvido falar nisso de forma generalizada em relacionamentos não.

"Jogo" da conquista nunca foi fácil para ninguém. Se ganhamos hoje com facilidades de comunicação, perdemos em qualidade e interesse, por exemplo.

Mulheres que estão na situação? Sobre isso, penso que não, muitas de nós ainda nos deixamos levar facilmente, com a diferença de que estamos nos deixando levar por uma conversa de desapego que dá muito (e bota muito aí) mais certo com homens.

Puxando esse último ponto, pq permitimos isso? Ficar sem se apegar, será que realmente conseguimos? Será que realmente não nos importamos e nem queremos, assim como vários homens por aí?