aquele livro é de um cara machista que trata a protagonista que nem um pedaço de carne e fica perseguindo ela?
É sério que as meninas amam ele só por ser rico e poderoso? Isso anula toda a escrotice dele???????
Isso é ridículo, só mostra o quanto as mulheres são hipócritas e só odeiam assédio, estupro, cantada e qualquer coisa quando o homem é um zé ninguém ou simplesmente um cara normal
E claro podem falar que estou generalizando e que há mulheres que odeiam aquele livro também, mas sério mesmo que têm tanta mulher que gosta daquilo???????????
Namoral, eu fico indignado, vocês querem me deixar doido
Vocês já me conhecem (ou não, já que o @Mestre_Kame roubou minha frase) como um cara que fala que toda menina é bissexual, e eu já perguntei pra muitas delas por que elas são assim e não gostam de homens mandando nuds e cantadas, e elas falam que é porque eles tratam elas que nem bosta, mas por que não odeiam aquele Christian Gray??????
Eu estou pra ficar doido com essas mulheres namoral, vocês um dia vão me matar
Mas enfim, me zoem, me humilhem e façam pouco caso de mim, mas vocês NÃO CONSEGUEM PROVAR QUE EU ESTOU ERRADO

eles perguntam
15 10
elas respondem
anônima
04/02/2022 19h45
Me tire fora disso, só por causa de meia duzia de usuárias que viviam loucas por foto e gifs aqui vc acha que todas nos somos tão fúteis assim, para chegar a esse ponto? O filme e o livro são 2 porcarias.
anônima
04/02/2022 19h51
Eu não gosto dele, nem do livro ou do filme

Me tira desse meio ai, não sou elas
anônima
04/02/2022 19h56
Detesto os livros e os filmes. O cara é um rico pervertido e a "mocinha" uma retardada e interesseira.
anônima
04/02/2022 19h37
Christian Grey é um patife aliciador de mulheres, disfarçado de príncipe encantado.
Eu detesto o livro e o filme idem.
anônima
04/02/2022 20h34
Bisexual é o teu cu

Sobre 50 sombras de Grey, eu li o primeiro livro e uma parte do segundo. E nunca vi o filme.

Mas queria só deixar bem claro que a maioria que fica para aí a fantasiar-se com 50 sombras de grey só viu o filme, não sabem nem direto o nome da protagonista e não sabe ver o verdadeiro objetivo das obras e só vêm o BDSM e os dedos não sei onde e chicote acolá.
Sobre o livro não faz muito sentido, a parte interessante é mesmo ver quem decide mudar de atitude para tudo dar certo, se é ele ou ela. Fora isso não consigo ver a finalidade.

Estou a exluir-me desse grupo de taradas.
04/02/2022 19h45
Nunca gostei.
04/02/2022 19h41
Nunca nem li.
anônima
04/02/2022 20h14
Olha! Concordo demais com você e sim o mundo gira em torno de interesse!

E eu ñ me excluo desta lista.

Por ex: Um dia sai com um boy Italiano, ele era bonito e mais novo! Ate ai tudo normal. Ele me levou pra jantar em um restaurante super bom, não ficou de mesquinharia, pediu vários pratos para que eu provasse pq eu estava na duvida, pediu vinho bom! Me escutou com atenção, fez de conta que se interessava pela minha vida, fez questão de pagar a conta!

Resumo: Ñ via a hora de levar ele pra minha casa e transar loucamente com ele e assim eu fiz. Pq isso? Pq ele me fez sentir especial, valorizada, mesmo que por alguns momentos. Fez sentido?

Vou dar outro exemplo:
Outro boy veio me visitar pra passar o ano novo comigo, ja no telefone ele ja disse que nao gostava do que eu havia cozinhado
anônima
04/02/2022 20h38
O cara eh gato
Rico
Tem pegada
E eh protetor
anônima
04/02/2022 20h28
E eu quero saber, cada um assisti o que quiser, não está matando e nem roubando, tenho a minha vida pra cuidar, que se foda.
anônima
04/02/2022 20h22
O potencial estuprador aí, o cara disse que mulheres são estupradas por homens serem carentes. Aínda tem otária que concorda com ele. Seu lixo desgraçado.
https://elaele.com.br/q/450762-impressao-minha-ou-mulheres-elogiam-mais-entre-si-que-elogiam-homens
04/02/2022 19h53
Ali é ficção,
não assisti
Quem vai querer nuds de desconhecidos?
Só homens mermo
anônima
04/02/2022 19h40
anônima
04/02/2022 19h41
eu não gosto, retratou o bdsm de forma muito errada
04/02/2022 19h36
Não li. Elas gostam do Christian Grey pq ele sabe dá tapas muito bons.
eles respondem
anônimo
04/02/2022 20h37
Não concordo com isso!

Não é meu tipo de filmes, nem para assistir quando passa... mas pelo que eu conheço da história, trata-se de uma mulher normal que conhece um príncipe encantado moderno, que de encantando não tem muita coisa... Mas com o tempo ele vai mudando por ela, por gostar tanto da personagem feminina! Isso aliado ao tema de sexo e atores bonitos deve ser uma boa receita para mulheres.

Seria o mesmo que dizer que homem que ver filmes violentos ou mesmo, jogos violentos... são violentos!

Realmente existe um limite entre curtir o filme e querer vivenciar o filme, fazer daquilo algo mais do que ele é, entretenimento, algumas mulheres podem ir além mesmo, até se apaixonar como foi dito por ai... Mas ainda acho que para a maioria não passou de uma hora e meia de um filme e pronto.
anônimo
04/02/2022 19h41
Esse assunto vira e meche reaparece aqui no site...

Basicamente, segundo as próprias mulheres, gostar dessas franquias e, pior, ser fã de carteirinha delas, é sinal de problemas ou no mínimo de imaturidade.

Não são só homens que criticam o sucesso de obras que degradam a mulher assim e ainda se vendem como mais uma forma de "explorar a sexualidade feminina". Graças a Deus existem criticas ferrenhas e numerosas na ala feminina tbm.
anônimo
04/02/2022 19h41
Vc q acha q mulher não gosta de homem, eu ja li cada coisa aqui de ficar espantado como algumas mulheres se submeteriam a humilhação e ate violência por um pouco de atenção de alguns personagens desses kkkkkkkkkkk aredite dos personagens. Pq é normal ver mulheres se apaixonando por famosos kkkkkkkkkkkkkk.

Eu n sei, talvez isso é por falta de maturidade delas pq eu mesmo nunca teria qualquer tipo de relacionamento com uma mulher que se apaixona por homens da tv, q saco deve ser isso, namorar uma pre adolescente de 20+ anos.

So obvio q não são todas as mulheres, tem mulher que n se deixa levar pelos filmes q realmente são bem machista feito 365dni tmb, pqp q tipo de mulher se apaixona por isso?????????????

É feito os virjaum do site apaixonado pela Mia Kalifa na outra pergunta, não adiantam querer pagar de transões depois daqui, que foi um atestado de que é virgem fisico e mentalmente, por pensar feito pre adolescentes.
04/02/2022 19h33
Toda mulher é bi.
04/02/2022 19h59
Tá pirando com coisa desnecessária.

Lá importa se cretina de elaele gosta de Tons de cinza ou não, tem importância alguma uma porra dessas.
anônimo
04/02/2022 20h17
Por que TODA mulher no fundo quer isso

anônimo
04/02/2022 20h31
prefiro vampiro a máscara
anônimo
04/02/2022 19h49
Nem todas gostam disso aí de 50 tons de cinza, mas todas adoram um homem que respeita ela, e domine ela muito bem na cama.

Tu não precisa de um monte de quinquilharias sexuais, mordaças, correntes, algemas, chicotes...

Pra que inventar moda?

Quer imobilizar? Você tem mãos para isso, treine jiu-jitsu, sério.

Quer deixar ela sem o sentido da visão? Desliga a luz.

Quer deixar ela amordaçada? Mete o dedo na boca dela, enquanto come ela com força e sutileza, manja?!

Qual o prazer em ver a pessoa sofrer, de fato? É meio doentio quando é de propósito. Depois daquela foda sensacional, é normal mesmo... Xota ardendo, peito roxo, braço roxo, maxilar roxo, pescoço roxo, cintura roxa. Acontece... Afinal tu pega ela de jeito mesmo, aquele vral sensacional, mas é consequência de uma entrega de ambos no ato, não necessariamente porque quis gerar dor, sofrimento, enfim. Cada louco com sua loucura.
04/02/2022 19h32
Kkkkkk, você também não é um santo, já sei o teu segredo
21/12/2022 21h48
a cara, só porque ele é rico