3.91K  03/01/2015 03h27

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/01/2015 14h22
Olha ,não fico tão atraída não , mas acho legal o cara saber tocar ...acho maneiro afinal amooo musica .
anônima
01/01/2015 15h17
Acho legal, mas não chega a ser um dos meus pré-requisitos.
03/01/2015 03h27
Depende muito da mulher em questão... Pode ser que algumas mulheres monstrem-se atraídas por este tipo de arte como por muitos outros também... Sendo relativa a questão do envolvimento apenas por isto.
Para mim isto não influencia não, vivo em um ambiente musical e para vir a me interessar por alguém, outros atributos e o tempo devem conspirar.
eles respondem
anônimo
01/01/2015 17h54
Qualquer banana pode aprender a tocar violão, é fácil, só precisa de dedicação.
Aprender violão, como qualquer outro instrumento, vai te ajudar numa conquista/paquera, pois já demonstra que você tem habilidade em alguma coisa, porém, não é o violão que vai pegar a mina por você.

Confesso que comecei a tocar violão pra pegar mulher, dá certo sim, rodinha de amigos que tem minas, vish, tu pega se quiser, mas por que? Porque você se destaca, pois os outros machos não tem essa habilidade que você tem, entende a lógica? rs
Hoje em dia, eu toco pra mim. Amo o som de acordes, você não sabe como um simples Mi Bemol pode mudar seu humor de chato pra exuberante!

Música é vida, agora fazer/tocar música, é de valor inestimável. Recomendo a todos.
anônimo
01/01/2015 15h32
anônimo
01/01/2015 16h31
Eu também toco violão... Na minha cidade, são poucas as mulheres que valorizam esse dom.
01/01/2015 23h47
acredito que tenha mulheres que sim mais são raras acho que é apenas uma coisa legal que ele sabe faze alguma coisa assim