2.1K  13/02/2020 19h21

Já faz um tempo que ando querendo fazer um side cut ( raspar uma lateral do cabelo) porém tem um problema, eu sou bi, com side cut, será que os caras deixariam de se interessar por mim? Todo mundo pensaria que eu sou lésbica?

elas perguntam
9 0
eles respondem
23/12/2016 22h40
Se alguém interessar por você por causa do tipo de cabelo que vc usa, vc acha isso bom ou ruim?
Pra mim, quanto mais pessoas se afastarem por causa da minha aparência, eu acharia melhor. Quero ao meu lado pessoas que atraem pelo que eu tenho a oferecer intelectualmente em primeiro lugar e não o que veem. Eu valorizo demais os que se aproximam sem preconceitos.
21/05/2018 14h01
Acho que nada ver, eu sou hetero e acho que algumas mulheres ficam bonitas assim, por azar nunca consegui ficar com nenhuma kkkk mas faz parte, acho bonito mesmo, acho que ninguém vai desinteressar por isso
anônimo
26/12/2016 00h00
Nunca ouvi falar .
21/05/2018 14h03
Fica bem estranho, mas não necessariamente remete a lésbicas, e sim a minas mais alternativas.
anônimo
21/05/2018 14h04
Eu curto muito garota com side cut. É bem estiloso. Eu me interessaria por você, principalmente pelo side cut (:
13/02/2020 13h08
eu acho muito estilo esse corte, até pedi para minha esposa fazer no cabelo dela...
anônimo
13/02/2020 13h11
Acho bonito em algumas mulheres
anônimo
13/02/2020 13h12
é estranho, eu não gosto mas pense em você e não na preferência dos outros
anônimo
13/02/2020 19h21
Acho muito feio esse corte de cabelo em mulheres. Fica muito másculo/viril. Não me lembro de ter sentido atração por mulheres assim.

Pode sim passar a imagem de lésbica e os caras se afastarem de você.