Minha namorada ela não suporta cigarro, e aí do nada me mando uma foto de um isqueiro falando em fuma, pensei que ela estava brincando, mais aí ela disse que queria fumar comigo, blz eu fumava antes hoje não mais, vi que isso não é bom, e ela insistiu em eu fumar, e ontem fumei com ela e ela disse que sentiu tesão eu segurando o cigarro, oq eu faço, eu falei pra ela não fazer isso que não quero leva ela pro pior lugar que é errado, ela insisti em fuma comigo oq eu faço ?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
04/02/2022 20h01
Seja firme. Porque ela está querendo te levar ao vício novamente.

Mostre a personalidade forte que há dentro de você, e fale um não. A atitude dela é de total falta de respeito e consideração por você, e é sim, um indício grave, que deve ser bem estudado, porque eu no seu caso, pensaria até num possível término, óbvio que após uma real tentativa de resolver o problema, mas se não resolver, adeus.
04/02/2022 20h02
Faz o que é certo, insista pra ela parar.
anônimo
05/02/2022 11h50
Não
anônimo
05/02/2022 00h32
Não fuma, porra! Para de ir pela cabeça dos outros. Tem cérebro não, porra? Sua namorada não tem, viu, vocês combinam.
anônimo
05/02/2022 00h30
Ela deve ter fetiche em relação ao fumo, por isso age dessa forma, e aí o melhor jeito de se resolver seria os dois lados agirem de forma consensual (ambas fumam, ou apenas uma mas com a outra respeitando a vontade alheia); em último caso se não for possível um entendimento aí o melhor é o término do relacionamento (obs.: passei por algo parecido, minha namorada fuma - embora seja uma fumante esporádica e controlada - e por influência dela comecei a fumar também, apesar de antes nunca ter experimentado cigarro; só que em nosso caso a coisa se deu de forma consensual, sem nenhum dos dois forçar nada em relação ao outro, além do que tanto eu quanto ela temos fetiche recíproco em relação ao fumo, o que facilitou o entendimento e a convivência pacífica).
05/02/2022 00h17
É sensato
anônimo
04/02/2022 23h30
melhor não fumarem. é burrice.
anônimo
04/02/2022 20h46
Cai fora desse zé maconha
04/02/2022 20h18
Pelaamordedeus, acriaturanaosabedizerumnao

Sefazdesonsanao
04/02/2022 20h02
É simples, aprenda a dizer não.
anônimo
04/02/2022 20h00
dou cigarro até para morador de rua, se a mulher não fumar eu não dou nem 'bom dia'.
04/02/2022 19h59
Não gostaria, além disso, eu odeio garotas que fumam
elas respondem
anônima
04/02/2022 20h00
Qualquer relação que te leva pro fundo do poço não vale a pena. Não seja influenciavel.
04/02/2022 20h15
Fala que gostaria que respeitasse sua opinião sobre o cigarro.
Eu não gostaria de estar ao lado de alguém que não respeita meus desejos.
Se a persistência permanecer, saia disso.
04/02/2022 20h49
Namora cmg entao
04/02/2022 19h58
Diga que não quer fumar e pronto. Que é algo do passado que você deixou para trás.
Se ela quiser fumar, apesar dos teus conselhos sendo contra, deixe pra lá.

Fumar cigarro é sexy? Para alguns pode parecer, mas é nada sexy os problemas de saúde que futuramente poderão aparecer.
04/02/2022 20h00
Acho que não.