Mais eu sou apaixonado por essa mulher ela gosta mais disse não q somos amigos oq eu falo pra ela pra conseguir ela de volta q atitude devo tomar

eles perguntam
1 4
elas respondem
04/02/2022 20h23
Amigo, se ela te disse que é so amizade, pode desistir.
Ela provavelmente não sente tesao por vc, e a “briguinha” só foi um motivo para ela cair fora.
Qq coisa que fizer só vai a abaixar ainda mais o seu valor. Quer sair dessa ao menos com a dignidade em dia? De espaço pra essa mulher. Suma! Se ela gostar de vc, é na falta que ela vai perceber que ainda gosta de vc, e não vc correndo atrás, tentando provar a todo custo que vc a quer de volta.
eles respondem
04/02/2022 20h20
Conversa com ela, diz pra ela que tá arrependido de ter separado e quer voltar pra ela.
Se ela gosta de você, ela vai voltar, mas se ela já não gosta mais de você, então o que resta é esquecer e partir pra outra.
anônimo
04/02/2022 20h20
Português mandou abraços, chefe
anônimo
04/02/2022 20h25
começa a beber quase todos os dias
05/02/2022 00h16
Melhor aceitar a solidão.